Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 17, 2008


A cruz e a espada
Paulo Ricardo

Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

E agora eu vejo aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa
O que me restaEncontrar alguém legal pra ficar

E agora eu vejo
Aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se e perdeu de mim

E agora eu vejo
Aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora é tarde
Acordo tarde
Do meu lado alguém
Que eu nem conhecia

Outra criança adulterada
Pelos anos que a pintura escondia

agora eu vejo
Aquele beijo era o fim, o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora eu vejo
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo

Musica antiga, letra que trata de perdas e ganhos, coisas e pessoas que passam e que deixam marcas profundas em nosso coração em nossa vida, com toda certeza na época que esta música foi feita ela não tinha ou teve profundidade,era mais uma musica,a voz de Paulo Ricardo rouca e metalica era um apelo a emoção, neste acústico, quando entra a voz de Renato Russo rasgando espaços, tudo fica diferente, a fala de sua ausencia traduz exatamente o que a musica diz e ironicamente apenas a sua voz está, fica aquela sensação no ar que ele a qualquer momento irá entrar no palco, mas é apenas sua voz e só,(Paulo Ricardo visilmente tocado) sua emoção sua intensidade entoando a profundidade de não estar, do que se pode entender nos silencios da vida, sorvam a beleza desta canção.

Paz e luz em teu caminho.
Carinhosamente
Luís Fabiano.



Nenhum comentário: