Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 15, 2008






O aroma da Verdade






Sem duvida alguma a convivência com os seres humanos é a única experiência capaz de nos fazer defrontar muitas vezes com nossos próprios demônios, ou encontrar as melhores imagens de nós mesmos encontrarmo-nos ocasionalmente, existem pessoas com convivemos que são capazes disso,claro, com o tempo e alguma experimentação você aprende que se é capaz de tirar leite de pedras, quando se tem alguma percepção ou simples inteligência, é bem assim, isso me faz lembrar que hoje sou agradecido a todas as péssimas experiências que tive,as terríveis personalidades que esgrimi e as péssimas pessoas que tive contato, porque talvez não tivessem flores a oferecer a vida, inoculavam veneno e fel, e de forma muito singular ajudaram a burilar minha persona,me fazendo duro quando se precisa e tênue também.Converso com muita gente, e hoje alguém me disse que gostava muito do blog porem, acha que eu” enfeito” demais a verdade, agradeci a amável crítica mas infelizmente não concordei, e justifico, tudo na vida tem sua moldura, tudo, mesmo a mais dolorosa e horrendas verdades tem seus protagonistas,sua arte em forma de uma seqüência que é a compreensão de cada um, sou explicito e literalmente dou nome ao bois quando isso se faz necessário, mas com toda a graciosidade e alguma sensibilidade que me é possível, seja para narrar uma ejaculação frenética, é necessário poesia, do contrario é apenas gozar mero esporro ordinário e sem graça, tenho certeza que poucos se satisfazem com uma simples gozadinha embaçada...tenho um compromisso comigo mesmo e com a verdade, e a beleza ainda que seja narrando abomináveis situações de meus bizarros personagens, outrora eu já havia dito que tenho uma apreciação por personagens reais e estranhos ao contexto vida, pois gente comum como eu e você somos apenas expoentes naturais da evolução,agora o que nos é estranho,diferente, agressivo mesmo, são totalizadores de paixões, falhas e outras tantas coisas, que nos mostram a luz do dia algumas estranhezas minimizadas e proporcionais de nós mesmos, talvez seja duro de ver-se assim,mas isso é “sadiamente” humano, sinta-se a vontade com você mesmo.Assim sendo claro que a pena digital me solicita trazer a tona mais um destes personagens algo diabólicos e divinos e sujos, hoje vou contar a breve historia de Frank, você sabe muito bem que as pessoas se destacam por suas características estéticas ou personalisticas, seja de denotação positiva ou negativa mas o destaque é inegável.Frank trabalhou comigo em um dos tantos empregos que tive em minha vida, trabalhávamos com atendimento ao publico, naturalmente na área de informática ramo o qual ainda labuto, quando Frank chegou para trabalhar nos primeiros dias que se seguiram, havia uma animação suave,ele parecia feliz e algo satisfeito, ele exercia a função de auxiliar, o que em informática quer dizer leva e traz equipamentos, eu ficava em uma pequena gaiola onde computadores e mais computadores vinham agonizando e saiam com cara de vaca premiada no dizer de Nelson Rodrigues,assim passo meus dias.O tempo passa, e fomos notando eu e outros colegas que Frank tinha hábito que evoluiu orgulhosamente para um vício mal cheiroso,ele todos os dias tinha um tempo especifico dentro do horário de serviço para suas “necessidades mais pesada digamos”, isso começou lentamente até que por fim tornou-se continuo e o deboche não tardou a chegar.Frank, baixinho, algo pálido e com sorriso amarelo parecia constantemente estar com diarréia, talvez uma eterna diarréia, chegou um dado momento que lhe alertamos o quão estava fraco, mas ele sorria e dizia com orgulho na alma que seu intestino funcionava muito bem, era perfeito, e pedia licença e ai em direção ao seu templo de merda!Bem, a pergunta que eu sempre me fazia talvez por uma curiosidade filosófica era: Porque ele tinha tanto orgulho de suas fezes?Com meu botões eu pensava...mas creio que cada um de nós valoriza o que lhe “abunda” com licença do trocadilho...Um dia ele entrou na sala e disse quase batendo no peito:-Olha, hoje pela manhã não resisti e praticamente entupi o vazo lá de casa...(entre risos de felicidade...)precisei matar o “bixo”, tche parecia vivo...creeedoooo!!!Eu não sabia se ria ou chorava,aquilo era bizarro demais,e as gírias do seu ato de fé ? Com sorriso amarelo ele dizia: Pessoal me dá licença que eu vou colocar o pessoal na aula de natação, ou, vou lá embarrar a louça, vou lá fazer arte barroca,vou ali fazer uns churros, vou lá falar com o bocão, e entre tantas que sua criatividade sempre era capaz de expressar deixo a que ele mais usava que era, vou lá esvaziar o cérebro!! Quanto a isso eu não tinha duvida alguma, porque tal orgulho só poderia ser inspirado em algo que certamente lhe faltava.Mas na vida de Frank isso era apenas a ponta de um iceberg marrom, e as mulheres que lhe eram todas apaixonadas ? Da sua insaciável fome sexual que lhe permitia comer varias por dia sem nunca negar fogo? E outras tantas coisas que talvez um dia em que minha paciência e falta do que dizer eu faça uso, do contrario por agora me calo, melhor não me calo, simplesmente aperto a descarga para exorcizar...onde está o meu Bom Ar ?

Quando penso em algumas coisas lamento seriamente ainda que sejam verdades, chamo atenção ao deboxe e minha ironia na esperança de talvez me catapultar...simplesmente ao alto, como um querer voar...no tempo que dure...eu estou livre..no tempo que dure...

Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: