Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 15, 2008


“...dólares são um bom sedativo.Me fez café e disse:
-Ah, é muito difícil ficar famoso em Nova York. É melhor ganhar algum dinheiro e se divertir, certo?
-Não sei.Nunca tentei ser famoso em Nova York.
-Ah,não me responda assim.Ainda esta ressentido?
-Nunca fiquei ressentido.Só fiquei muito triste.
-Bom,não se fala mais nisso
.-Tá bom.Entrei um momento só pra dizer um alô e ver como você vai.
-Não perca mais peso. Você está magro demais.Por que?
- Estou estudando balé!!
-Ah, você é um chato.
-Bom,tchau.
Eu fui embora. Ela não imagina que deixou uma esteira de poemas tristíssimos e um rastro de dor e lagrimas.Como nos boleros.Não sabe.E não vai saber nunca, porque não vou lhe dar esse gosto.
Agora está chovendo muito. E há rajadas de vento.Não gosto de dias assim.Me dão ainda mais fome.”

Pedro Juan Gutierrez

Nenhum comentário: