Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 31, 2008


Verdades esparsas ...

“...gosto de me masturbar cheirando minhas axilas.O cheiro de suor me excita. Sexo seguro e perfumado. Principalmente quando estou com tesão de noite e Luisa anda por aí, ganhando uns pesos,fazendo a vida. Embora já não seja a mesma coisa .Com quarenta e cinco anos minha libído está se reduzindo. Tenho menos sêmen. Só um jorrinho uma vez por dia. Acho que entrei no climatério:menos desejo,menos sêmen, glândulas mais lentas.De toda forma, as mulheres continuando voejando ao meu redor. Acho que hoje tenho mais espírito.Haha, eu com mais espírito. Não vou dizer que estou mais perto de Deus .É uma bela frase,bem pedante: “Ah, estou mais perto de Deus”.Não.De jeito nenhum.Deus me dá sinais,ás vezes.E eu continuo tentando.Só isso.”

Pedro Juan Gutierrez - Trilogia Suja de Havana

Nenhum comentário: