Pesquisar este blog

domingo, junho 22, 2008



Da serie Fabulas da Verdade...
Realidade de Cinderela!


Bem amigos vocês lembram o final da historia de Cinderela, mas apenas para refrescar a memória em detalhes e impressões aqui vai...” A madrasta e suas filhas reconheceram a linda “princesa” do baile, e caíram de joelhos implorando seu perdão, por todo sofrimento que lhe tinham causado. Cinderela abraçou-as e disse-lhes que perdoava de todo o coração. Em seguida, no seu vestido esplêndido, ela foi levada à presença do príncipe, que aguardava ansioso sua amada.Alguns dias mais tarde, casaram-se e viveram felizes para sempre.”
É, esse foi o final, mas cabe colocar que todo final supõe um novo inicio, uma nova realidade, então um novo drama tem inicio, e dentro das nossas acanhadas percepções, com o tempo a ordem natural dos acontecimentos vai se encaixando trazendo a tona a fatal e inescapável realidade.
Eu fiquei sabendo(eu não sou fofoqueiro,mas você sabe, as coisas correm de boca a ouvido...não tenho culpa), dias mais tarde quando Cinderela já estava instalada e morando naquele palácio maravilhoso, obviamente que embora quase sendo uma “fada” pura em intenções,ilibada de corpo e alma(essa pureza toda me dá asco...) bem, afinal toda mulher e homem tem suas “necessidades” não é ? É claro você sabe do que estou falando...é isso,o bom o Príncipe maravilhoso infelizmente não consegui ter uma simples ereção, Cinderela me falou-me mais tarde off, que tudo não passava de preliminares feitas de nada, e ele dava-lhe um purinho beijinho na testa e ia dormir...? Dormir?
Assim sendo Cinderela decidiu partir para algo mais digamos, radical, e na noite que seguiu não colocou um baby doll branco como a neve, mas um espartilho negro com abertura frontal e traseira, literalmente o príncipe ficou chocado!! É chocado...,bem qualquer homem “normal”, praticamente estupraria Cinderela(alias que fantasia maravilhosa, o estupro de Cinderela...como fantasia é fantástico)faria coisas que o próprio demônio iria corar, coisas deliciosas e molhadas repletas de satisfação e tesão e gemidos!
Mas assim não foi, o que sucedeu foi um show explicações, aquelas que os homens geralmente dão quando broxam, coisas do tipo mais que clássico,(é, isso nunca me aconteceu antes... não sei o que esta havendo comigo... eu to cheio de vontade mas que será... eu ando muito estressado ultimamente... e outras tantas que nem vale a pena mencionar, notoriamente cinderela não acreditou em nenhuma desculpa, você imagina, se nem Cinderela acreditava que se dirá das mulheres atuais? Bem isso é um aparte.
No outro dia Cinderela não convencida, afinal ela queria curar a brochura do Príncipe, que agora já se tornara encantado de verdade, em função da falha, ela estava disposta a tudo, imagine uma Cinderela que nunca gozou e morrendo de desejos, bem ela fez nova investida na noite seguinte e nada, foi então que totalmente decepcionada, o amor começava desbotar um pouco, essa a verdade um amor sem tesão é quase um toque de almas, ou algo angelical até pode ser belo, mas ninguém quer, é preciso um “consolo”,para tal situação, e nossa Cinderela estava totalmente desconsolada, que faria?Pressionar nestas situações é sempre um desastre,mas algo precisa ser feito!
O príncipe que até aqui se pronunciara muito pouco decidiu dizer algo (príncipes e princesas encantados quando falam costuma ser uma catástrofe, pois o encanto não combina com a intelectualidade profícua,anotem isso a verdade comprova o que falo, posso afirmar pois já vi realezas falando...)então disse o príncipe em ar solene:
-Cinderela o que vou te dizer talvez não seja o melhor, mas enfim a verdade é apenas a verdade (baixou a cabeça, a outra cabeça),quero te dizer que a culpa não é tua,este casamento foi arranjado,uma farsa(ao que Cinderela arregalou os olhos),na verdade...na verdade(gaguejando), eu sou gay,não gosto de mulheres, meus pais percebendo isso para evitar o escândalo no reino, disse que arrumariam uma mulher e eu me casaria, qualquer uma servia de preferência das classes mais baixas sem notoriedade...bom, o acerto foi feito com a fada madrinha e o resto da historia você já sabe...
Cinderela ficou silenciosa, chocada, intocada e lembrou-se, do felizes para sempre?o que ?
Então para arrematar o Príncipe desencantado diz:
-Essa é a verdade, porem se um dia contares a alguém isso, serás torturada até a morte e todos aqueles que amas sofrerão penas, agora resigna-te e aceita o teu destino, criada! Disse isso e saiu rebolando os quadris.
Neste momento puft, aparece a Fada Madrinha, agora com um aspecto diabresco e gargalhava sonoramente dizendo:Oh, Cinderela sempre quando se vive um conto de fadas, é certo que a realidade virá e as vezes ela não das melhores.
E cinderela foi triste para sempre.

Uma dica,sempre preste atenção na Madrasta,ela e as vezes não é tão má assim!

Paz e luz em teu caminho.
Fabiano.

Nenhum comentário: