Pesquisar este blog

sábado, junho 14, 2008


Against All Odds (Take a Look At Me Now) (tradução)
Phil Collins
Composição:Phil Collins


Parece Muito Improvável


Como eu posso te deixar ir?
Deixar você ir sem deixar rastro?
Quando eu fico aqui tomando folego com você, olho
Você é a unica que realmente me conhecia de verdade
Como eu posso te deixar ir embora pra longe de mim?
Quando tudo que eu posso fazer é ver você partir
Porque nós compartilhamos as risadas e a dore até dividimos as lágrimas
Você é a unica que realmente me conhecia de verdade

Então, dê uma olhada para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E não resta nada para me lembrar
Apenas a lembrança do seu rosto
Dê uma olhada para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E você voltar para mim parece muito improvável
E é isso que eu tenho que encarar

Eu queria poder fazer você se virar
Se virar e me ver chorar
Tem tanta coisa que eu preciso te dizer
Tantas razões por quê
Você é a unica que realmente me conhecia de verdade

Dê uma boa olhada pra mim
Eu vou continuar aqui
E você voltar pra mim parece muito improvável
É um risco que eu tenho que correr
Apenas dê uma olhada em mim agora
Apenas dê uma olhada em mim agora!

============================================
Phil Collins é um talento a parte, mas suas letras são de dor de cotovelo, é claro cantamos oque nossa vida é feita, e a vida dele não foi fácil, relações complicadas,traições, pessoas complicadas o drama de cada um, mas por outro lado, ele canta divinamente e é um dos poucos artistas multi-instrumentistas, ele era alma e o corpo da Banda Genesis.
Essa musica é linda, e profundamente sensível, uma interpretação belíssima com um sax de fundo que rasga o peito e vai direto ao coração, emocione-se com a metálica voz de Phil e tente não pensar em nada do seu passado, por favor,apenas flutue na beleza.

Carinhosamente.
Fabiano.

Senhoras e senhores Phil Collins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando alguém encontra seu caminho
precisa ter coragem suficiente para dar
passos errados. As decepções, as
derrotas e o desânimo, são ferramentas
que Deus utiliza para mostrar a estrada.
(Paulo Coelho)

M