Pesquisar este blog

quarta-feira, março 26, 2008


Miserere (tradução)
Andrea Bocelli
Composição: Indisponível



Miserere, miserere,
Misererere, miserol sou,
Porem brindo à vida!
Mas que misterio, é a minha vida,
Que mistério!
Sou um pecador do ano de
Oitentamil
Um enganador
Mas onde estou e oque faço,
Como vivo?
Vivo na alma do mundo
Perdido vivendo intensamente!
Miserere, misero sou,
Porem brindo a vida!
Eu sou o santo que te traiu
Quando estavas só
E vivo displicente e observo o mundo
La do céu,
E vejo mares e florestas,
Vejo a mim mesmo que....
Vivo na alma do mundo
Perdido vicendo intensamente!
Miserere, misero sou,
Porem brindo a vida!
Se houver uma noite escura o suficiente
Para esconder-me, esconda-me
Se houver uma luz, uma esperança,
Sol magnífico que resplandece dentro de mim
De-me a graça da vida
Que ainda não tenho!
Miserere, miserere,
Aquela dádiva da vida que talvez
Ainda não tenha.
=================

Quando a beleza te chamar a siga sem teme-la,e vai te dar um presente unico, ira abrir as possibilidades que muitas vezes ignoras na vida, a oportunidade de encantar-se, talvez emocionar-se,saiba fruir e fique em paz.

Fraternalmente.
Fabiano.
=============================================
Aprecie:


Nenhum comentário: