Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

"Quando entendemos o observador,
então nos curvamos
diante da mente superior que
dá a essa energia modos de
realidade com que ainda
temos de sonhar em nossa
existencia.Nós apenas ainda
percebemos essa energia como caos,
mas sua ordem é definida.
Esta acima de nós.É
mais profunda."

Ramtha

4 comentários:

Anônimo disse...

Este observador, presumo seja quem chamamos DEUS, fica me devendo uma explicação muito boa em relação à esta mania de fazer a gente sonhar, e puxar o tapete debaixo dos pés. CAOS é uma constante na vida, para mim percebida claramente, uma energia renovadora, transmutadora, eu gosto. Mas definidida por quem? Se é profunda, como pode estar acima? Esse Ramtha está muito confuso...

Fabiano disse...

Creio que não sabes de quem se trata, Ramtha, primeira coisa é pesquisar,entender e depois sim dizer algo com uma mínima base.
Apenas para esclarecer, se dentro da fisica Quantica ou mesmo na Mecanicista tradicional:dentro,profundo,acima ou abaixo são estados mais da capacidade do observador(EU,VC..ETC)do que identificação aparente da manifestação natural,quando vc capta o momentum de um "onda", neste momento é gerado o Caos, ele converte-se em particula ou seja realidade objetiva criada por ti, portanto onde mora o caos?Quem define o que?Talvez no dia em mais desprendidos da peias limítrofes da existencia como Particula, possamos ter a grata felicidade de celebrar nossa vivenvia como "Onda", conforme os conceitos tradicionais da Fisica,e outra se é assim no contexto objetivo da matéria, imaginemos nas subjetividades da existencia perene?
Para auxiliar sua pesquisa,engane-se com os próprios olhos:
fraternalmente.

http://www.ramtha.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ramtha

http://www.pedro.coelho.nom.br/canalizacoestexto/diversos/deus.htm

Anônimo disse...

Nada melhor do que instigações para se conseguir uma boa explicação...rsrsrs

Fabiano disse...

Concordo plenamente,obrigado pela oportunidade,espero que entenda em in totum.

Fraternalmente.