Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O Poder de encantar

Bem amigos o objetivo do blog não é cultural, é fundo de sumos de meus pensamentos em solilóquio comigo mesmo, mas quando nos deparamos com coisas belas e emocionantes que por assim dizer transportam nossa alma para momentos intensos, que fazem das palavras sons grotescos para expressar tamanha emoção e singularidade.
Um dia pensei comigo mesmo, gostaria de poder de alguma forma dar profundidade e encantamento na vida das pessoas,sei que não tenho este poder,mas uma coisa eu digo amiga(o), não tem um só dia que eu não pense como melhor atingir o amago de cada um de vocês,seja no desprezo que lacera hipocrisias e mediucridades ou no carinho afável que toca as cordas do amor em nosso coração.
Por vezes é preciso abrir-se, sentir e encantar-se com as coisas mais simples e grandiosas da vida, quem assim o faz mantem a felicidade proxima ao seu coração e tem os olhos brilhantes para saber olhar a vida.

Com todo meu carinho.
Com a Benção Dele.
Fabiano.


Nessun Dorma

É uma aria do último ato da opera turandote, de Giacomo Puccini.
A ária refere a proclamação da princesa Turandot, determinando que ninguém deve dormir: todos passarão a noite tentando descobrir o nome do príncipe desconhecido, Calàf, que aceitou o desafio. Caláf canta, certo de que o esforço deles será em vão.


Antes de ver este video,abra seu coração, respire fundo e abra-se a beleza.

http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito que esteja havendo desencontros entre nós; sinto muito que esteja havendo desencontros demais na minha vida...Eu sei que um dia irá acabar, um dia serei feliz, um dia encontrarei a paz dentro de mim principalmente. Mas até lá, a falta de diálogo, a falta de confiança podem levar multidões a se perderem num mar de agonias sem fim...Eu tenho certeza que tenho o coração maior que o corpo, a alma maior que o coração, e o fato de saber disso, de entender isso me faz sofrer a ponto de ficar doente, como agora estou. Eu vejo e peço ao mundo Terra, uma oração:

http://www.youtube.com/watch?v=db1-IlnW2YY

Anônimo disse...

Creio mesmo prezada(o) amiga(o,os desencontros são fatos normais na vida de todos nós,e por motivos diversos creio mesmo que todos de alguma forma estamos doentes,é preciso curar nosso coração,nossa alma entendendo que a minha fragilidade também é a tua obvio que se faz preciso humildade para isso,afinal vc reconhece a propria chaga?Para aqueles que sabem,este é um breve estágio que matura a personalidade negligente,amor demais ou de menos nunca foi a solução, compreensão é sem duvida o passo alem que tem em seu bojo entendimento,sabedoria e amor em pleno equilibrio.
Fique com meu respeito

Fabiano.