Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 11, 2007

Procuro Uma Deusa

Decididamente eu não sou comum, não, não pense que estou me elogiando ou depreciando nada disso, mas naturalmente você sabe quando algo é comum pelas suas características manifestas, pela sua obviedade latente, pela sua maneira de ser idêntico ao que o mundo é, por olhar para ela e perceber que é absolutamente previsível dentro da linha de pensamento,ética e moral, nenhuma surpresa nisso, tudo igual como queremos a maioria de nós, mas eu penso diferente.
Estes dias quando pensava a respeito da vida, das relações, dos humanos e principalmente sobre o etc...dei-me conta de uma verdade axiomática muito especificamente nos meus casos de relação particular, posso afirmar com todas as letras que não existe uma mulher a minha altura, isto talvez somente literalmente(tenho 1,77) isto não é um julgamento, todas as que conheço são absolutamente previsíveis, algumas certinhas, outras malucas, outra ex-malucas, e a grande maioria simplesmente não são nada, lembro-me de minha primeira namoradinha, uma coisa inocente de minha parte e dela sem graça mal pegávamos na mão e muito sem graça, fazendo um balanço não me lembro de ter gostado muito dela, foi mais em um função instintiva de imitação e afirmação para os meus pobres e débeis amiguinhos, eu tinha onze anos( as vezes penso que já para ter nascido com 35), depois dela a Vivi, tudo foi uma sucessão sem muita diferenciação, nada novo, nada diferente e mesmo hoje é assim e piorando a medida que minha inocência desaparecia, hoje não sinto nada, porque elas são semelhantes a Vivi, esperam exatamente a mesma coisa, usam as mesmas palavras, tem os mesmos medos,desejam as mesmas coisas, sonham com um amor eterno e infinito, dizem o eu te amo tão facilmente que as vezes me provoca náusea, não posso fazer nada é a verdade. Apenas para que você entenda não me considero importante, nem um homem excelente, nem belo, ou especial, nada disso, sou comum, comum até demais, meus desejos é que são incomuns, minhas aspirações é que são imensas, o que penso e sinto por dentro de mim é o que não esta a altura da maioria das pessoas.
As mulheres com quem eu convivo, convivi e talvez vá conviver tem um pensamento muito raso, básico, qualquer bobagem que eu diga por mais absurda que seja é suficiente, e as vezes faço de propósito só para ver a resposta, adivinhe, satisfaz, quando na verdade eu quero contrario, ser questionado, criticado, exigido mentalmente que é justamente o que me faria crescer e as faria crescer também, mas quem quer crescer?Então nada, vem aquele sorrisinho amarelo em uma boca vermelha, sem graça e a concordância ridícula, com qualquer absurdo?Devo acrescentar que a maioria também é sadomasoquista , gostam de sofrer,confesso que as vezes trato mal mas não por maldade, para ver se existe alguma reação mais expressiva na área mental ou emocional, mas a minha surpresa é o sorriso, o consentimento de que são feitas estas mulheres?Isso naturalmente é irritante.
Infelizmente não conheço nenhuma mulher inteligente, todas se quedam as exatas mesmas coisas que a mulher mais frugal, desejam as mesmas coisas e se tornam enfadonhas e chatas na tmp, conheço algumas que estão eternamente na tmp!
Apenas para autocrítica, mulher que esta lendo isto esta pensando em seu frágil e obtuso raciocínio que eu sou machista, um imbecil que não entende nada de mulheres, que eu não tenho sentimentos, que eu me acho o supra sumo dos homens e coisas do gênero, se foi isto que você pensou ou coisa assemelhada, tenho uma péssima noticia para você, levaste para o lado pessoal, vá procurar a algum entretenimento na televisão você esta perdendo seu precioso tempo, você não entendeu nada, és apenas mais uma!
Bem então baseado na busca de cada ser humano que almeja o complemento das suas aspirações em concomitância ao seu pensamento e principalmente ao que sente embora isso muitas vezes seja equivoco, o sentimento é algo maioria das vezes muito burro, alias quanto mais incontrolável mais burro é.Então cheguei a conclusão que o minhas busca não é uma mulher, sim uma Deusa, uma criatura alada e não deste mundo, com inteligência suficiente para ter suas emoções ao próprio controle, sabendo operar na linha do equilíbrio, sem os excessos que são tão comuns, fria mas quente, que tenha uma personalidade absolutamente marcante pelo fino trato mental e pelo refinamento do detalhe emocional,que seja absolutamente o que quer ser na hora que desejar, que seja emotiva, mas não emocionalóide e cheia de lágrimas em excesso, que tenha volúpia e instintos guardados em uma caixa de pandora, ao contrario que muitos imaginam não precisa ser bela esteticamente porque isto não tem importância por mim ela não precisa nem mesmo ter corpo físico, mas com alma de Deusa ela é e será absolutamente maravilhosa.
A muito tempo não busco nada em minha vida, elas vem acontecendo aleatoriamente como a chuva de inverno, em um piscar de olhos tudo muda e fim acabou, hoje me sinto muito cansado, exausto, meus critérios não são humanos e os critérios das não-deusas humanas são absolutamente humanos o que torna a junção impossível, mas esta é cena de cada um, ou talvez o momento de cada um ou mesmo a cruz pessoal, tenho certeza de alguma forma que todas as mulheres no decorrer de alguns milênios irão tornar-se talvez Deusas, eu aguardo, mas até nada disso terá mais sentido algum, como não tem sentindo vestir uma camiseta agora de quando tínhamos sete anos de idade, talvez como não tenha sentido algum neste instante para mim o que vejo de muito longe, aprendi a olhar a vida com os olhos de um desiludido, olho para as pessoas com olhos de amanhã exatamente o que são e o que serão e posso afirmar com todas as letras que não serão nada demais.
Talvez soe muito dramático isto, mas não tenho emoções e se for para te-las prefiro que sejam nobres e que tenham alguma beleza, a feiúra de em mim e de meus semelhantes me causa enfado.
Estou enfadado.

Aos catadores de estrelas, aos que sonham de forma absoluta, e aos apegados a lama da vida olhando para o infinito.

Fraternalmente.

Fabiano.

Nenhum comentário: