Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 02, 2007

Farsa de mim mesmo

O primeiro e antes de mais nada não acreditem em mim, eu sou uma farsa, assim como não em creio em ti, em nada que me dizes, sou mais uma ilusão tua do que mesmo uma realidade especifica, praticamente não existo.
Teus pensamentos e emoções nada me dizem, em verdade não me importo, mas gostarias que fosse diferente, não posso fazer nada por ti, o que talvez possa te ofertar seja um espelho onde talvez consigas ver a tua própria imagem, boa ou não também não me interessa.
Emoções dissimuladas, pensamentos falsos vida em um palco, já não espero aplauso pois o publico é lamentável, ruidoso demais para entender seja o que for, permaneço fiel a minha farsa, é melhor para todos assim, do que esfolar-se entre espinhos, de dor e verdade, mas afinal que você prefere?
Por favor não creia em mim, tudo que digo tem profunda intenção de te machucar sim, sou mal por natureza devasso de alma, e desejo compartilhar contigo a celebração de nossa ruína, minha , tua e toda a humanidade.
Não creia em mim repito, tenho emoções profundas, tuas lágrimas rasgam minha alma, tua dor fere meu intimo e transforma-me em ferida aberta que não cicatriza jamais, em vez de sangue, lágrimas, e o sentir dos sentimentos mais belos se esvaindo de meu espírito, já assim mais nada sou.
Omito de ti tudo, e digo toda a verdade assim, deixo me levar pelas coisas mais pueris e me alegro como uma criança diante da inocência que te falta, mas não ouso prometer nada, porque não tenho mais nada em mim que realmente valha a pena, lamento, tudo que tens é criação tua, tens o ouro de tolo, tens as tuas esperanças isoladas e só, de mim a farsa, fria, dura e morta.
Se sou a causa de tua dor, afasta-te de mim, se sou a causa da tua felicidade mata-me e terás o melhor de mim, mas não me guardes no recôndito de teu coração pois ali terei a pior morte que alguém pode ter. O que tenho em mim não pode aprisionado, mas é livre que devo estar, e assim eternamente viver.
Sou uma farsa.
Que Deus os abençoe fiquem com o melhor de mim.

Fabiano.

Nenhum comentário: