Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 02, 2007

Se
Debaixo da fria asa da morte
Sua Alma atormentada voar
Além do alcance dos tolos
Que se negaram a encontrar
O êxtase
Por isso, levante-se para ele
Ajoelhe-se para ele
Enquanto ele jaz
Na lama
Ore por ele
Que orou tarde demais
Que ele brilhe
No dia do julgamento final

E finalmente, ali ele jaz.
O convertido no leito de morte.
O devasso crente.
Eu não sabia me conter,não é ?
Dê-me vinho, eu bebo tudo e jogo a garrafa vazia no mundo.
Mostre-me Nosso Senhor Jesus em agonia...e subo
Na cruz, e tiro seus pregos e os coloco em minhas mãos.
Aqui vou eu, arrastando-me pelo mundo...
Com minha saliva fresca sobre a Bíblia.
Olho cabeça de um alfinete...e vejo anjos dançando.
Então, gostam de mim agora?

Tema fundo de o Libertino.
Conde Rochester.

Nenhum comentário: