Pesquisar este blog

domingo, outubro 03, 2021

Diário de uma doente | Ep 03



A modorra do dia escorre lentamente para mim.

Um tempo infindável que não passa jamais, fardos pesados e uma vida que não é exatamente como queria? Mas quem vive a vida que quer exatamente? Não lamento, lambo meu próprio pau e sigo em frente...

Ela chega como sempre, olhos apagados olhar distante e conversando com fantasmas ou mortos...e faz diferença se estão ali mesmo?

Pra mim não. Se eu estivesse morto não estaria a volta dos meus...creio que os outros são mais interessantes com toda certeza.

Não conversamos mais. 

Nada, absolutamente nada faz sentido algum. Perguntas desconexas, lembranças que não são verdadeiras e uma cobrança de que a vida deveria ser diferente. 

Confesso que antes ficava com pena. Hoje não mais, porque pena nada resolve, pena e apenas pena ,um sentimento inútil como muitos que nutrimos. O mundo não se comove com nossa comoção não se iluda você  eu estamos muito sozinhos.

Me sinto cansado.

Uma repetição perversa, doentia e repleta de absolutamente nada positivo? Eu te pergunto como nutrir o que é bom...sendo bombardeado paulatinamente com coisas assim? Como conseguir inspiração para criar coisas bacanas, como? Não sobram muitas alternativas.

Depois de muitas reclamações... ela cansa ainda bem. E da sinais que vai adormecer este  é o melhor momento da vida.

Ela reluta e finalmente adormece.

Paz por algumas horas.

 

L.F


Nenhum comentário: