Pesquisar este blog

domingo, setembro 19, 2021

Diário de uma doente | Ep 02

 

Ela chega depois de um domingo fora de casa.

Felizmente as vezes talvez minha irmã tenha um pouco de consciência social ou caridade como ela costuma dizer?

Que merda é essa?

 Não sei, mas foda-se quem se importa?

Você se importa?

Logicamente que não vc não tem nada haver com meus problemas e nem eu tampouco com os teus.

Mas seguimos, ao descer do carro.

Ela ja está com mal humor. Alias as sequencias de mau humor são constantes. Fico pensando porque tanto mal humor? Porque tantas coisas ruins dentro dela saem? Ou essa porra de doença faz apenas a pessoa que outrora via coisas boas na vida passar a ver apenas a sombra?

Para ela nunca nada esta bom, nada serve, nada e o que é...e fica retrucando ao teu lado de preferencia, todas estas reclamações de uma vida ruim.

Penso realmente que a vida dela não deve ter sido boa. Não foi, lembro ainda que quando não havia sanidade, que ela era aquela pessoa que não fazia ou reclamava de nada. Baixava a cabeça para evitar problemas, e na real ela nos passou isso.

Essa fraqueza para evitar problemas, para não precisar enfrentar ninguém.

Neste ponto creio que superei, minha mãe criou filhos para serem fracos, perdidos e dependentes hoje eu sei isso. Para desistir... ao contrario do meu pai que nos deu fibra e capacidade.  

Por isso que os melhores morrem mais cedo...e nós e como minha mãe ficamos ate literalmente apodrecer vivo. Justiça de quem?

Ela agora tomou os remédios e esta deitando. Minha cabeça descansa enquanto bebo. Tenho bebido muito o que de certa forma me alivia todas estas coisas.

Estar confortavelmente entorpecido talvez para não ficar louco? Talvez.

Agora o sono esta vindo, estou relaxado tenho em meus pensamentos tantas coisas. Meu ser incluiu outras modalidades em minha vida, de aprender, de viver, dar e receber prazeres, mas minha essência ainda é mesma e não quero que mude.

A bebida faz tudo ficar mais fluido, veias quentes  e o copo esta no final.

Essa merda segue.

 

L.F


Nenhum comentário: