Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 03, 2020

Buceta Suja -

Buceta Suja

 

Ela era das melhores

Sempre leve

Sorriso e caricias...

Gosto assim das fáceis

Ela não se importava mesmo

Gostava de abraços e beijos longos

Nunca me furtei a nada

Mas só tínhamos isso

O real da vida é o que se toca

Prazer e gozo...

Não preciso de mais.

 

Ela me olha diz: gosta de mim assim?

Claro.

Ela tem pelos longos por todas as partes

Na verdade, não sei se gosto

Mas me entrego profundamente

Despudoramente ao momento

Seja o que for...

Sou o personagem que completa o mundo

 

Ela tira a calcinha

Pelos pubianos cobrem a buceta...

Um cheiro fantástico vem

Mistura de mijo, amor, sucos vaginais

Forte

Forte...

Forte

 

Ela sorri o sorriso das devassas e abre a buceta com os dedos pra mim

Ai vai encarar?

É claro...é claro...

Me grudo aquela buceta

Cheiro e gosto misturando-se ao meu rosto

Intenso e maravilhoso

Eu a buceta somos uma coisa só...

O grelo gostoso melado brilha

Como o olho de deus piscando para mim...

Ela grita loucamente

Desgraçada...infame

Puta

Cadela...

Goza...na minha boca

Me brindando com linda mijada final

Sinto paz

O quarto, o mundo a vida fedem a buceta

Eu sou agora buceta também.

Ta sentindo o gosto do que digo?

 

L.F

 


Nenhum comentário: