Pesquisar este blog

domingo, julho 26, 2020

A foda das Fodas

A foda das Fodas

 

A cadela começa sua opera

Como a serpente sibilando onde você não

EU

Mero nada com a piroca encantada

Sorrindo para o diabo (sempre faço isso)

Nos agarramos

Puta que pariu mundo de merda

Não sentimos mais nada

Tudo é tesão

Desejo

Fazendo desaparece

Toda sensatez a logica e a merda da razão

Não há razão

Bicos duros

Pau duro

Cu sedento

Ela começa a gritar

-Me chama de porca, me chama de porcaaaaaaaaaa

Enquanto eu passo o pau na entrada da sua buceta

Eu Grito:Porcaaaaaaaaaaa, vagabunda....poraaaaaaa

Ela grunhe como uma porcaaaaaa vaiiiiiiiiiii putaaaaaaaa

Oinc, Oinc, Oinc...

Ela esta melada como Deus diante da crucificação

Então ela guincha como uma porca sendo esfaqueada...

Não sei o que sinto

Não sei mais nada... tenho vontade de encher a cara dela de tapas

Fuder o cu e ser mijado por ela...

Ser cagado...sim...

Aperto o pescoço dela...asfixiando...

Ela aperta a buceta como se fosse degolar o pau

Ela me xinga...

Seu filho da puta...me rasga, quero meu cu sangrando...seu puto de merda

Queria esta ouvindo Wagner...dentro de uma casa em chamas

Frenesi

Começamos a nos agredir

Torço os bicos das tetas

Ela aperta meu saco

Canalha filho da puta...

Enfia isso na minha buceta...

Uma montanha russa fudida

Brincando em nossos cus

Me esforço e enfio uma das minhas bolas maiores

Na buceta dela.

Ela mija gritando

Issoooooo

E a porca retorna...

Me mata ela diz

Me mata seu merda...

Deveríamos morrer ambos na gozada.

Mas a verdade

Que só gozar é quase nada.

 

L.F


Nenhum comentário: