Pesquisar este blog

sábado, julho 04, 2020

Advogado do Diabo


As palavras não são minhas
mas gostaria que fosse...


Filme: Advogado do Diabo cena final:

A vaidade...é com toda certeza meu pecado predileto, é tudo tão óbvio,amor-próprio a droga mais natural você gostava de sua esposa Kevin, mas você estava envolvido com outra pessoa...você mesmo.

Não seja tão duro com você mesmo,você queria mais.Pode acreditar,não pode se castigar assim. É incrível onde você conseguiu chegar eu não facilitei nada.

Estou te dizendo quero que seja você mesmo, a culpa é um saco de tijolos, tudo que você tem de fazer, é larga-lo. 

Para quem você esta carregando todos estes tijolos ?

Deus ?

É isso  ?

Para Deus ?

Escute aqui, vou te dar algumas informações sobre Deus,Deus gosta de observar,ele é um gozador. 

Pense, ele dá instintos...ao homem ele lhe dá este extraordinário dom..e o que faz depois ? E eu juro para própria diversão ...para a própria comédia cósmica comedia particular, ele cria regras contrárias...É a maior piada de todas, olhe, mas não toque...toque, mas não prove...prove, mas não engula. 

E,enquanto você pula de um pé para o outro, oque ele faz ? Ele fica se mijando de tanto rir. Ele é um sacana. Ele é um sádico. Ele é um patrão ausente! Adorar isso? Nunca! 

Eu estou aqui com meu nariz no chão desde que tudo começou. Eu nutri cada sensação que o homem foi inspirado a ter. Eu me preocupei com seus desejos e eu nunca o julguei.

Porque ? Porque eu jamais o rejeitei apesar de suas imperfeições, Eu sou um fâ do homem, eu sou um humanista, talvez o ultimo humanista, quem, em sã consciência ,poderia negar que o século XXI foi inteirinho meu...todo meu, Eu estou no topo .

É a minha vez agora...É a nossa vez,

Kevin

-Você quer me convencer ?Deve precisar muito de mim.O que quer ?

Milton 

–Eddie tinha razão,quero que você cuide da firma.A sua vaidade é justificável,Livre arbítrio é uma merda,

Estamos negociando  ?

Te ofereço tudo e qualquer coisa para começar... que tal prazer para começar...prazer instantâneo,prazer em barril, prazer da forma que você quiser...que tal uma carreira de cocaína... ?

Entrar no quarto de um garota desconhecida,

É familiar ?

EU só estou me esquentando, você quer mais não é,..você merece mais..que tal a coisa que mais ama ?Liberdade sem amarras  ?Liberdade meu caro,é nunca ter de pedir desculpas...É uma revolução...vencendo caso a caso até o que o mal cheiro chegue ao céus e asfixie os anjos.

 

“diabole virtus  in lumbas est”



  • L.F

Nenhum comentário: