Pesquisar este blog

terça-feira, abril 21, 2020

O Cu mais bonito do Planeta





Em seu sorriso
algo faltava
Alma?
Dois ou três dentes
Nunca tive certeza
Beijar sua boca era para Sansão
Halitose doce
Fedia a metros
Bueiro ensebado

Mas eu estava ali
glorioso
Chupei sua língua sem pensar
Como deus chupa o cu do demônio
No escuro
Assim sendo
Eu já estaria pleno

Ela tira a roupa
Cheiro daquele suor de dias sem banho
Cheiro com gosto vivo
Vou lambendo suas coxas
Nada me enoja
Meu pau de perolas brancas brilhando no por do sol

A vitória
Por fim
Ela tira a calcinha suja
Rasgada
Fedendo, mijo, suor e secreções velhas
Abre a bunda magicamente
Como a passagem expressa para o paraíso
Nossa

Arrebate-me aos céus
Os filhos da puta do encanto
Ela abre mais a bunda
Cheiro de merda fresca
Olho de merda
Cego e carnudo
Como hipnotizado
Fico olhando aquele cu
Ele é magnifico
Grande
Aberto
Como os braços abertos
O convite lindo do universo em chamas
Enfiei a língua profundamente
Me deliciando em frenesi insano
Queria o mundo pegasse fogo
E ardesse até torrar o céu
E os anjos

Então
A coroa da dignidade vem
Ela peida longamente
Abrindo ainda mais o circulo
Ela fede
Fede
Fede
Neste momento
Não sei se existe amor
Mas isso me basta.


L.F

Nenhum comentário: