Pesquisar este blog

domingo, abril 12, 2020

Faltando um Pedaço ( 01 )



Faltando um Pedacinho

O amor e suas facetas, meu caro leitor, minha memória traz a tona os irretocáveis momentos da existência repletos de intensidade e afeto.
Esta maldita quarentena, acorda naturalmente o melhor ou o pior em mim em dias que se intercalam, ao menos não há tédio.
Poesias para a beleza?
O encanto breve da emoção e lindezas?
Sim, porque não?

Foi a muito tempo atrás, não sei exatamente em que casamento eu estava. Talvez no quarto ou quinto por aí, já tinha minha cota de decepções bem formada, meu coração foi lentamente substituído por uma rocha a qual bate mais confortável atualmente, mas não se preocupe, eu felizmente tenho muita culpa em tudo que deu errado.
Paciência nunca foi meu forte, sarcasmo com o sagrado sempre foi meu melhor deboche,mas raras as almas que tem um estomago tão forte.

Valéria foi uma grande paixão.
Valeria sorria com seus dentes cariados quando eu a abraçava
Mas jamais ela retribuía
Porque um dos seus braços ia até o cotovelo
Éramos felizes nas horas que nos encontrávamos, como quem nada tivesse a perder. Coisas faltavam era certo, afinal
Nada é perfeito.
Entre carinhos que não se completavam
Eu gostava dela assim
Fragmentada
Folhas faltando

Seu sorriso compensava quase tudo
Sou um bruto carinhoso
Gosto da minha brutalidade
Ela dizia vagamente que me amava
Mas eu não sei se amava
As pessoas nãos sabem o que é amar

Gostava das partes que lhe faltavam
Os abraços incompletos
Trepar com ela ainda que faltasse
Do joelho para baixo
Abertura das pernas
Era fácil
Faltava o entrelaçar de coxas é verdade
A buceta ficava totalmente exposta
Linda a buceta enorme sem guarnições sem defesa
Ela não podia esconder nada
Gosto de gente que nada esconde

Toda a doença
Toda loucura
Todo o desejo
Vinham a tona
Num frenezi insano
Eu gozava nela
Por dentro e por fora
Num sentimento
De pena, dor e prazer

Muitas e muitas vezes
Longas ejaculações
Então precisava lava-la
Não foram poucas vezes naquele banheiro que passei
Meu pau molhado em seus “cotocos” ásperos 
Ela sorria lindamente
Que fazer?
O amor é uma dose fel
Que brilha no escuro.

L.F

ps:  Nosso amor durou alguns meses, mas minha natureza é incontrolável caro leitor, algo que está além de mim, eu naturalmente fui perdendo o interesse por Valéria como perderia por qualquer pessoa.
Os seres, sejam homens ou mulheres se repetem demais, é inexorável e fatídico o fim.
Em uma sexta-feira de semana santa, depois de uma trepada mais ou menos ela queria eu ficasse para sempre lá, mas eu nunca acredito em para sempre, somos finitos e tudo em nós também o é, a natureza é filho da puta minha cara leitora,  ela nos fode e nós fodemos com tudo.


Nenhum comentário: