Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 27, 2020

FIO DA NAVALHA 2020


Foder e ser Fudido pela vida, eis o dom dos resistentes.

A vida é feita de momentos, menos óbvio impossível.
Faço desta escrita uma foto-escrito-grafia com tudo de bom e ruim que tenho em mim sem pausa e sem incrementos, possivelmente mais excrementos.

Passo a incluir, junto a narrativa do fio da navalha,  profunda de um mundo desgarrado vindo de uma abordagem marginal tantas vezes perversa e bela, a vil maneira que te vejo e me vejo.

Sou assim em minha natureza intrínseca.
A dualidade do chumbo planando nas asas de um anjo e o visgo da paixão arremessado diante de um templo catapultando o sagrado e merda.

Sagrado e profano é bom...
Sinceramente não vejo diferença neles. 
Por esta mesma razão, estarei compartilhando aqui também a trajetória macabra de minha mãe e sua doença, especie de verme que vai matando lentamente dentro dos requintes cruéis da idade média.

Alguém que a doença está transformando em algo que não né? Ou que não somos, vai saber.

Mas claro meu querido e inocente leitor, tais contos e poesias estarão misturados com que existe mais interessante neste mundo de merda: prazer, amor e putaria.

Tenha em mente, o prazer quando não está em nossas mãos certamente alguém está gozando, portanto convido-o para sofrer e gozar comigo neste ano.
Um brinde a merda, a honra e a derrota e o sobrar estaremos ali.

L.F



Nenhum comentário: