Pesquisar este blog

domingo, abril 14, 2019

Navalhadas Curtas: Elevador parte 10548






Dizem que a merda do elevador é o meio de transporte mais seguro que existe. Que bom! Mas por vezes quando entro no do meu prédio
Tenho vontade sincera que cai...e que sua explosão nos traga liberdade.
Exagerei?

Entro no elevador, e estou sozinho felizmente, porem quando a porta esta quase se fechando uma senhora segura a porta e para entre o entrar e sair do elevador!
Penso comigo: to fudido né.

Então com alguma dificuldade ela ela entra e fica me olhando seria, faço meu clássico olhar de soslaio, fico olhando para o numero digital do elevador.
Então ela não se resiste e fala:

-O dia hoje foi maravilhoso né? Temperatura perfeita,tudo perfeito de Deus...

Ela chamou minha atenção, respondo com uma balançar de cabeça. Porem ela é invencível:

-Deus faz essas coisas linda pra nós né meu filho...tu não acha?

A porra do elevador ainda estava no térreo. Ela fala de deus duas vezes seguida em menos de trinta segundos.
Então olho pra senhora e respondo:

-Senhora queira me perdoar, é melhor não falarmos mais de deus, isso vai contra minha religião...

A velha fica me olhando, agora eu realmente tinha atenção dela, e ela me pergunta: Que religião é a do senhor?

-Somos a Ordem Adoradores de Satã Vivo, a famosa ASV.

Ela faz o sinal da cruz algumas vezes, e o elevador abre a porta, eu desço ela não.
Eu desejo uma boa noite.

L.F


Nenhum comentário: