Pesquisar este blog

domingo, abril 14, 2019

Malditabendita | A Merda nos torna unidos



Malditabendita
A Merda nos torna unidos

Ela estava na esquina
Inquieta
Nervosa
Toda paciência havia se esvaído
Tinha ânsias de uma vida
Futura?
Não entendo de futuro
Vivo o presente
A única coisa que somos donos

Ela esperava mais de mim
Mas como oferecer o que não se tem?
Então eu cheguei bêbado
Como sempre.
E na esquina ela fez o discurso
Gritos
Empurrões
E tapas
Não reagi, nunca reajo.

Depois de meia hora ela acaba
Sinto náuseas imediatas
Não seguro, vomito nos pés dela
Imaginei que ela me mataria depois disso
Mas não

Ela me olha com ternura imensa
Aquela faz os olhos brilharem
Então me pergunta se eu gostaria de chupa-la essa noite?
Soluço e digo que sim
Estou com cheiro misturado
Álcool regurgitado, suor e perfume que uso
Entramos em casa

E como a desgraça que me acompanha
O pau esta duro feito uma estaca de baobá
Nos jogamos ao chão entre vomito e desespero

Fudemos
Fudemos
Fudemos

Ela goza e mija mim
E nunca fui tão feliz
Então pergunto pra ela porque brigou comigo?
Ela responde que não sabe mais
Isso me faz bem
Seja o que for se desfez em poesia
Afinal
A buceta, o cu e o pau jamais mentem.

L.F

Nenhum comentário: