Pesquisar este blog

domingo, março 17, 2019

Navalhadas Curtas: Pés podres




Acordar pela manha é sempre um desafio, mas que foda, a vida é o que é.
Mesmo ritual de sempre, como uma máquina ligada, levanto, banho me visto café e saio.

Lendo assim parece simples.
Estaciono e então sigo em frente, jogado no chão um mendigo conhecido da rua, bêbado e sujo como quase todos os mendigos.

Então ele me olha nos olhos enquanto faz rolinhos de sujeira nos dedos dos pés podres, um cheiro forte, nauseabundo chega em mim, misto de suor,merda, sovaco e mijo.
Ele sorri com dentes cariados e dispara:

-Vai uma “sujeirinha” ai irmão ?

Sorri e digo: Já tenho as minhas que talvez sejam maiores que as tuas...

Ele gargalha e larga: É, mas se ficar muito sujo o melhor é fazer um rolinho mesmo.
-Tem umas que nem com água sai – digo eu.
-É essas que deixam a gente fudido de verdade – diz.


L.F

Nenhum comentário: