Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 30, 2015

Dialogos-IV


Diálogos IV

-Então isso quer dizer o que ?

A interlocutora estava visivelmente perturbada, segui.

-Isso quer dizer que eu não acredito  em traição, em infidelidade essas coisas que acreditas...
-Quantas mulheres tu tens ?
-Algumas...mas e ai ? Qual o problema?

Uma sinfonia de choros, ranho e fungadas...

-Isso não existe Luis Fabiano... ninguém é assim, tu és um anormal...
-Tu acha mesmo?
-Tu precisa de tratamento cara...
-Quem não precisa?
-Isso é ridículo...o meu amor pra ti não é nada então?
-Porque precisa ser assim? Porque o amor precisa ser exclusivo?
-Porque isso é amar...
-Não concordo...meu coração é uma puta...
-O que?
-Isso, eu amo...e vou amar o que aparecer...
-Tu és doente...
-Na minha perspectiva quem é doente é tu...doença feita de egoísmo, de ego e orgulho...
-Não tenho mais nada a dizer...
-Vamos fuder agora então ?




Luís Fabiano.

Nenhum comentário: