Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 24, 2014

Na Boca do tigre



Na Boca do tigre

Amigos verdadeiros são sempre poucos no final
Mas a lista de traidores/roedores é imensa
Isso é humano
Nem sempre há maldade
É apenas o jeito de viver...

Tive mulheres de todos os naipes
Eram boas ao seu jeito...
Algumas fundiam felizes
Outras fudiam minha vida
Mas não acho que elas eram más...
Sabe como é...
É apenas o jeito de viver

Muitas me ameaçaram
-Vou te matar... vou te fuzilar... vou te queimar
Mas nada ocorria
Sabe como é...
É o jeito de viver...

Gosto de beber como quem beija uma puta
Incansavelmente
Insaciavelmente
Repetidamente
Inconsequentemente
Destruidoramente
Mas não há maldade nisso...
É apenas o jeito de viver

O tempo me faz bem
Torna a mordida do tigre mais franca
Observando as natas do tempo
Com mais calma
Mas isso também é o jeito de viver
Não há maldade...
Ontem me disseram que o tempo
Transforma o vinho em vinagre...
Mas acho que não acredito nisso
É apenas o teu jeito de viver

Tua mira
Teu coração
Tuas intenções
No fim
É só você com você mesmo
Ninguém é culpado
É apenas o jeito de viver.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: