Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 27, 2014

Entendimento



Entendimento

Tudo que se precisa é que você
Tente...
Tente entender
Apreender

As mudas metáforas
As tantas palavras
As respostas
Propostas
Apostas

Regras que se quebram antes do amanhecer
É tão difícil perceber?
Que não gosto de explicar
Que gosto de provocar
E que faço o que quero
Seja onde
Como
Ou quando for

Que importa se hoje estou distante
Pensamento galopante
Vazado de emoções que não digo
Quieto em meu abrigo
Por favor não diz nada
Estamos na mesma estrada
A vida me ofereço
Simples e despido
Que importa?

Minha vida entorta
Se já não sou mais o que era antes
Instantes
Estressantes
Inebriantes
Vivo sim

Pelo gosto de tantas bocas e fim
E o amor que deitas a mim dizes...
Quer oprimir meus deslizes
Defeitos
Desfeitos
Malfeitos
Não te cobro nada
E nem tu também
Será que é possível viver mais zen
Tudo que se precisa é que me entendas


Luís Fabiano


Nenhum comentário: