Pesquisar este blog

domingo, novembro 09, 2014

Como fodem as belas e as feras




Como fodem as belas e as feras

Sou de gosto duvidoso
Aprecio o bizarro, o patológico e o insano...
Sou quase doentio, sim...
Mas ao longo de minhas trágicas experiências
A vida me cravou suas garras
Fundo...

Na distinção furiosa entre mulheres que tive...
Beleza não é, não foi e nunca será importante pra mim
Foda-se o poeta que disse que beleza é fundamental
Errou mané...
O fundamental é que armas que apresentas
O fundamental é a habilidade
O fundamental é o som
As feras fodem muito mais
Mais intensamente
Mais insaciavelmente
Incansavelmente
Não são frescas...

Chupam com aquela vontade voraz
As belas...com bucetas santificadas
No mundo da solidão...
Te dão aquela chupadinha medíocre
Quase com nojinho

As feras...
Te engolem inteiro
Bebem da tua porra
De tua alma e do teu rum
E depois te beijam com ternura com boca cheia do teu sêmen
Sorriem e abrem o rabo, sedentas e pedem para enfiar no cu
Tudo...
Sem dó
E sem dor...

Enquanto as belas... olham-se no espelho do motel
Esperam que você faça tudo...
Passivas ao extremo...porque são belas demais...
São rainhas sem reino
Não são ousadas, abusadas ou insanas
São emoção vazia e isso não é nada
Lembram muito a nossa vó ou mãe...
Castas de uma pureza nauseante
Fisicamente, moralmente... um nojo
Não gosto de belas
A quem goste.

Prefiro feras
Que são capazes de matar e morrer por ti...
Belas não gozam como animais
Jorrando prazer, muco e mijo
Belas não peidam na tua frente sorrindo...
E tão pouco deixam o sovaco e a xoxota com pelos abundantes
São limpas ao extremo
Com cheiro floral
De floresta intocada...

Como se a vida fosse possível assim...
Sou um animal...
Eu sei
Mas é preciso fazer uma escolha...
Ou você é fera
Ou bela.
Eu já fiz a minha.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: