Pesquisar este blog

sábado, outubro 18, 2014

Fio da Navalha – Diálogos




Fio da Navalha – Diálogos

Uma semana difícil, com tantas emoções contraditórias, um mar de ondas coisas más e coisas boas...e eu ali, o grande filho da puta no meio, domando o vento e tentando comer algum cu...
Estou em casa e o telefone celular toca...é madrugada, o celular acende como uma chama no quarto escuro:

-Aloooooo...
-Fabiano? Me diz uma coisa Fabiano...porque tu não me convidou para festa hein ??
-Mas que merda...quem é? Que festa?
-Tais te fazendo né?
-Me fazendo de que?
-Tu sabes quem é... estas te fazendo...
-Mas que merda... isso é um crime viu...acordar um tigre de madrugada...
-Cara tu és um merda...
-Qual a novidade? Fica tranquila...nada mudara ao dizer isso...
-Mas que merda cara... da minha buceta tu gostas né?
-Depende do dia...
-Tu não presta mesmo...
-Certo e ai?
-E ai nada...to de cara contigo...é isso...
-Foda-se, te masturba um pouco, trepa com alguém... mas apenas não fode minha paciência...que já ta no limite, essa semana foi foda.
-Faz o seguinte idiota...nunca mais ...viu nunca mais...me liga nem fala comigo...
-Ok, isso vai ser fácil.

O telefone explode em uma porrada violenta...e eu continuo na mesma. É terrível isso, ela sabe quem sou eu, e eu nem faço a mínima ideia quem seja.



Luís Fabiano


Nenhum comentário: