Pesquisar este blog

domingo, outubro 12, 2014

Final - Boneca de Pano, Bar do Sujeira, fodas rasgada e trapaça




Boneca de Pano, Bar do Sujeira, fodas rasgada e trapaças

Eis a minha situação...me meti em uma confusão dos diabos, uma briga que não era minha, uma transex apaixonada ( tudo bem, ela é gostosa...) e um cara sangrando no banco de detrás... A minha frente a noite com céu negro, sem estrelas a adrena está a mil, tenho vontade que o Olhos de Gato decole para alto...e vamos todos em direção rápida possível para um final...feliz? Vai saber. Você gosta de final feliz?

Rebeca Sharon tinha a mão sobre a minha perna...e dizia: Vai da tudo certo Fabiano...fica tranquilo....

-Não sei Rebeca...eu nunca faço planos, nem para dar certo e nem par dar errado...sou um merda de um taoista, construo um destino sozinho...sem saber de nada...sou um jogador de dados e tudo que é preciso é sorte
-Então tu és sortudo cara...tu és...

Vou subindo a Barroso nas proximidades do porto...uma zona inóspita àquela hora da manhã então como uma aparição, avisto um cara no meio da rua, que vestia branco (o que parecia) aquele cara ali...bem no meio olhava o carro se aproximando. Pensei comigo: porra deve ser o cara, o vingado querendo terminar o serviço no cara que sangrava lentamente no carro?

Eis as opções que a vida te dá...nem sempre são as melhores, é verdade, entre matar ou morrer que você faz? Eu tinha um carro, uma boa velocidade...e ele? Já era... tudo isso acontece em um lapso de segundo...eu acelero, o cara que se foda... então a medida que o carro se aproxima ele começa a sacudir as mãos para o alto...e aquela cara agora não era estranha... mas que merda...que merda...que merda.... é o...Sebastian?

Puta que pariu...era o desgraçado...eu seguro o carro...travo as rodas, a puta da Sharon grita, chora faz fiasco...mas verdade que parei a uns quinze centímetros de Sebastian que sorria com todos os dentes... com a mesma cara deslavada de sempre, um fantasma alucinado cavalgando a madrugada, surgindo em momentos totalmente inesperados, Sebastian é um susto, uma surpresa e encrenca certa.

Fazia tempo que eu não o via...ele não estava mais na cidade e nem notícias mandara...
Desço do carro Rebeca esta atônita...o cara que sangra resmungava que queria morrer...uma morte rápida por favor... Sebastian de um cigarro na conto da boca, sorria então diz:

-E então Fabiano...saudade de mim?
-Sebastian tu és um verdadeiro filho da puta...mas eu não consigo ficar de cara contigo...mas que merda cara...e isso é jeito de aparecer?
-Sebastian aparece assim cara...eu posso ser a resposta para tuas preces...ou o aviso do diabo que tudo vai dar certo...
-Era o que faltava para meu dia...Sebastian...eu por agora to meio com problemas...
-O cara sangrando no banco detrás?
-Exatamente...mas cara como tu sabia?
-Esquece... vamos na casa da Ritinha...ta ligado?
-Não...mas o que é a Ritinha?
-Ela tem um ap aqui perto...a gente sai da rua, ela cuida do cara furado a faca... e do nada ainda podemos virar a noite sabes como é? Comemos a Ritinha e a moça ai contigo...uma suruba, uma festinha e todos vão ser felizes...

A barroso, a luz dos postes amareladas, as sarjetas sujas, aquele cara de branco no meio da rua, rindo como um espirito e oferecendo soluções fáceis... que eu tinha a perder? Nada...nada mesmo. Eis a minha vida...sou um fato inesperado...porque isso é assim?

Sebastian sobre no olhos de gato...e rumamos para casa de Ritinha. Bem Ritinha não era necessariamente uma Ritinha... chegamos ao Ap dela, ela nos recepciona na porta, parece insana...e maravilhosa ao mesmo tempo, era uma Rita, uma mulher grande, alta, cabelos ruivos, olhos cinzelados, uma larga boca vermelha lasciva e entendia de medicina. Ela nos recebeu de boa, sem dizer nada contra...o Sebastian fez as honras:

-Ritinha mi love...tem esse cara ai furado de faca...e estes aqui são meus amigos pessoais... Fabiano e Rebeca Sharon...
-Prazer...
-É prazer mesmo – Fabiano e Rebeca...sejam bem-vindo ao meu humilde lar...

No sofá da sala, Ritinha da algo para o cara esfaqueado dormir...ele apaga feito uma vela... Então começo a observar onde estamos... um Ap com uma decoração pra la  de estranha, velas negras queimam... paredes com traços em outra língua, um buda de costas para porta, um cheiro de um perfume leve e constante... e Ritinha vestindo um vestido preto que parecia couro...muito curto expondo pernas fantásticas... eu já estava noutra... toco no meu pau e ele começa a se manifestar...sou muito sensível. Ritinha percebe...e enquanto costura o cara sorri com uma cara safada e diz:

-Deixa eu chupar depois?

Eu sorri. Sebastian tem nas mãos agora uma garrafa de uísque daqueles bons...vinte e quatro anos...e vai oferecendo a todos dizendo:

-Relaxem amigos...relaxem...essa noite todos estão salvos... o criador mandou a solução neste néctar aqui... esse injustiçado não vai morrer e todos seremos felizes...hoje....apenas hoje...o amanhã não temos.

Rebeca ao meu lado, estava tranquila agora...eu não sei agora o que sentia...então ela me beija e ficamos naquilo, eu era um trem querendo desacelerar...ficar de boa e o beijo dela cai bem.

Ritinha termina o serviço...e senta no colo de Sebastian...eu agora queria saber o que mais viria? Eles se beijam, e Sebastian ergue o vestido de Ritinha... e tudo parecia tão bom...Ritinha veste uma minúscula calcinha branca com rendas enfiadas na bunda o que torna tudo uma apoteose...

Rebeca Sharon me beija com mais intensidade...minhas mãos percorrem suas tetas de silicone, grande e duras feito um granito...e vou em direção a buceta de plástico... olho para Sebastian...suas mãos estão enfiadas nas buceta daquela mulher enorme...muitos pelos vaginais...e um clitóris proeminente... me sinto tonto...meio drogado talvez... a garrafa de uísque rola entre nossas mãos...entre os gemidos de Ritinha...e o cara apagado no sofá...parece morto... 

Rebeca Sharon não perde tempo e baixa minhas calças...e me chupa lentamente e com carinho... uma chupada que é diferente...ela não tem pressa...chupa engolindo o pau todo...e depois o suga da base até a cabeça...e então lambe a cabeça devagar...como saboreando uma fruta... boa esta menina...

Sebastian dá risada...com aquela mulher enorme sentada no seu pau... ela geme como uma égua no cio...e tudo isso parecia tão lindo. Me sinto salvo...estou bêbado,  quero fuder Rebeca...e ela pede que eu vá devagar...toda aquela putaria é o combustível para o amor... que amor o caralho... pra mim o amor so surge quando não mais se puder fuder...quando nem pau ou buceta forem mais uteis...ai sobra o espirito e consequentemente o amor...é isso.

Bebi mais e Rebeca Sharon fica de quatro...e sua buceta ficou perfeitinha, com lábios salientes e molhada... enfiei devagar...e Rebeca diz o que nãos e pode dizer:

-Fabiano...eu te amo...

Me sinto mal com isso... não gosto de amor...amor me causa asco ao menos a palavra... mas sigo enfiando nela...tudo vendo o cu piscar lindamente aberto... Ritinha esta gozando...um gozo molhado...lubrificando aquele ambiente todo, seu grelo tão duro via-se a uma boa distância...um grelo gigante Sebastian estava nas nuvens...

Por fim tudo acaba...gozamos todos...e me sinto cansado, bêbado e tonto. Apago naquele sofá... ao lado do cara ferido. Quando acordo é quase amanhecer... todos dormem...e babam no sofá, pelados e bêbedos.

Sinto que minha vida é um filme sem fim...Sebastian retornou e isso significa algo... por ora não sei a resposta de quase nada, não tenho mais vontade de estar entre aqueles devassos profissionais. Me levanto de fininho... todos roncam, eu iria ser o Fantasma da cena... eu tinha cabeça pesada com um milhão de perguntas que não seriam respondidas... mas fazer o que?

Foda-se Fabiano.
Saio para rua, olhos de gato está ali...eu preciso ir trabalhar...esta será uma manhã daquelas...não é? É...eu não sei.


Luís Fabiano.
 Fim.


Nenhum comentário: