Pesquisar este blog

domingo, junho 29, 2014

Peruca



Peruca

Que escolhas
Que momentos fantásticos
A existência em berros
Enquanto o caos adentra pelo cu existencial...
Então cheguei na casa de Flora...
Uma velha fácil
Com uma tolerância para minha insanidade
Yes... fuck baby

Ela estava meio drogada novamente
Boletas, uísque e um pouco de gasolina
Incrivelmente isso a tornava outra pessoa...
Havia falsa felicidade
Uma conversa interminável
Um assunto emendando no outro e no outro e no outro...
Isso é bom...
Eu não precisa dizer nada... apenas ficar olhando pra ela
E mexendo no meu pau um pouco para dar uma esquentada...

Eu bebia o uísque
Lentamente ela ia se despindo
O amor em doses homeopáticas
Sem criticas
Sem normas
Sem dor
Fácil como animais
Fomos deixando as roupas caindo
Como emoções que ficam flácidas
A pele murcha dela
E meu pau duro
Era o contraponto que nos ligava..

Então fui enfiando nela... meio a seco (ela pediu)
Era como trepar com o deserto do Saara
Você já trepou com um deserto?
 Eu já.
Fui me empolgando...
Ela ficou de quatro e pedia que eu a chamasse de cadela
Me empolguei mais ainda...
Então puxei o cabelo dela
E a cabeça dela ficou em minha mão...

Foi como trepar com o Smeagol
Ela sai correndo querendo esconder a cabeça...
Eu ainda estava de pau duro
Isso foi horrível
Ela se encerrou no banheiro
Gritava como uma louca para que eu fosse embora...
Obedeci...
Mas antes...
Gozei nos cabelos falsos dela.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: