Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 30, 2014

É de madrugada que as letras pulam


É de madrugada que as letras pulam

Chegando completamente bêbado
É madrugada
Linda e despida noite
A espera que o dia que se demore...
É uma esperança
Me sinto ótimo...
Saudável e louco...
Viril... mui macho...reprodutor

Fico dando socos no ar como um boxer invisível...
Estou ganhando
Isso seu filho da puta...
Vá a nocaute...
Sento frente ao micro
Página em branco total...
Mais uma noite fantástica...
Sirvo mais um trago de rum

A guerra começa....
Eu espero a magia acontecer
As entidades chegarem, enquanto sou vampirizado
E eu já não sou eu
E a tela vazia brilha em minha frente nua
Tudo que preciso fazer é digitar a primeira letra
Bummm !

Agora elas vão surgindo
Uma a uma
Lindamente
Como um feto maldito que cresce
Feto feroz e raivoso
Remexendo em minha intimidade
Me devorando as vísceras

As letras brilham
Parecem tão vivas agora
Minhas lágrimas
Minhas dores
Tudo tão verdadeiro
E ali está minha a alma...
Minha merda...
Meu suor
E meu gozo...
Não sei viver de outra forma...
Alucinadamente intenso...
Em tudo
Não há arrependimentos
Quero seja assim...
E estarei rosnando furiosamente
Até o ponto final...

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: