Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 23, 2014

Navalhadas Curtas – João e o pé de cagão!




Navalhadas Curtas – João e o pé de cagão!

Sou atacado por acontecimentos involuntariamente. Eles me acontecem a revelia... tenho um imã maldito instalado em minha alma, tenho certeza disso.

Tornei a fazer meus atendimentos, como técnico de informática. Atendimentos particulares na parte da manhã. Uma grana extra e fácil é bom.
Vou atender dona Dalva.
Uma coroa gostosa e desconhecida...que gosta de sacanagem, fez voz sensual no telefone, talvez porque ela não me conheça. Sabem como é... se tiver de quatro eu como.

Agora la estava eu no final do fragata, consigo achar a casa milagrosamente, Pelotas para mim é um labirinto. Bato a porta, ela abre. É alta, loira, tetas pequenas, pernas de zagueiro. Ta bom. Ela sorri educada e me mostra o computador cheio de vírus e putaria! Bingo. Diga-me o que acessas que te direis o que fazes!
No fundo de tela, uma mulher de quatro com xoxota aberta pronta para ser empalada por um cavalo excitado. Cena linda. Sorri pra coroa que parecia estar com vergonha:

-É seu Fabiano, o senhor me desculpa...eu não consigo tirar isso daí... acho que é o meu filho Tetéu que coloca...um horror...o senhor sabe ele tem uns probleminhas...
-Claro dona Dalva, todos temos probleminhas... é normal na minha profissão a discrição, fique tranquila.

Comigo eu pensava...pena que não é você ai de quatro...
Então começo a arrumar a merda do micro. Dona Dalva fazendo os afazeres de casa... e então mais que de-repente, um cara gordo, enorme vestido apenas da cintura pra cima, aparece na sala...sorria com dentes cariados e olhos vesgos. Pensei: é o Tetéu. Bingo, era ele mesmo... então ele me olha e diz:

-Eu sei fazer mágica...há,há,há...

Na minha inocência, o cara que já tinha aí uns trinta anos... e parecia realmente ter problemas, pelado na sala com aquela piroca suja... então ele segue:

-Olha aquiiiiiiiiiiiiiiii

Num piscar de olhos um enorme coco sai de dentro dele... inundando a sala com um cheiro nauseabundo.
Eu me permanecia tranquilo, sabem como é, nada me surpreende... fiquei olhando a mágica dele...então dona Dalva aparece apavorada:

-Seu Fabiano me desculpe... o Tetéu nunca fez isso...

Então ela se abaixou para pegar o coco com as mãos... enquanto Tetéu gritava coisas caóticas... eu ainda olhava a bunda dela.


Luis Fabiano.

Nenhum comentário: