Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 27, 2014

Navalhadas Curtas: Delicado demais



Navalhadas Curtas: Delicado demais

Fui mijar, sabem como é banheiro masculino. Mictório, mijo correndo em cano com água, fétido. Ok, é um bar barato e cheio. O clima aquele esperado. 

Começo a mijar tranquilo toda aquela cerveja boa que tomei. Então ele chega, tem cara de nojo... estou ali tranquilo, bocando o pato pra vomitar.
O cidadão vai até a pia e pega uns papeis toalha, parecia tão concentrando naquilo, como se fosse a coisa mais importante da vida. Mijar...que merda.

Então posta-se ao meu lado e segurando o papel toalha, abre o zipe e segura o pau com papel toalha... muito esquisito... eu seguia mijando com vontade, dei dois passos para o lado direito. Ele estava sério. Não preciso dizer que tentei conter o riso... puta que pariu, o cara era tão higiênico que nem próprio pau ele pegava! Que merda.Como se o pau tivesse lepra ou tivesse podre...vai saber.

Eu terminei de mijar primeiro, sacudi bem o bicho respingos saíram para  todos os lados... gosto de respingar tudo... sou como um animal demarcando o terreno, você que ta lendo... saiba e respigo o seu vaso... se deixar eu mijar na tua casa...fudeu!

O cara se assustou e virou para outro lado... guardei o pau e ri... eu não lavei as mãos, mas quando tava saindo do banheiro larguei:

-O cara(ele se vira pra mim)... na minha sacudida pingou ai na tua calça...
-Hã ?Hã ?


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: