Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 27, 2014

Ela Mijando no banheiro,ecoando e ecoando



Ela Mijando no banheiro, ecoando e ecoando

Existem sons maravilhosos
Solos de Jimi Hendrix
A voz rouca de Janis Joplin
O uivo dos lobos em uma madrugada sem estrelas
O som destas crianças da noite, morcegos, corujas e putas
Gosto de todos eles...
Me entrego fulminante

Mas nada se compara a ela mijando
O som do jatinho de mijo
Deslizando pela buceta
Ohh yes...
Agora estou deitado na cama
Como um vagabundo alado
Ouço ela baixando a calcinha
Sentando lentamente no vaso
As primeira gotas pingam
Depois ela mija forte
Esguicho, cachoeira e chuva
E tudo isso me faz bem...
Tudo é presença

Insignificâncias que preenchem lacunas de minha insanidade
Ou do amor
Ou de deus
Eu digo: Ei, mije em minha boca uma destes ta bem?
Ela responde: É claro Fabiano...sem problema

Então ela não se secou...
E veio até mim de gatinho, ronronando
Com cara de puta, de devassa sem fronteiras
Como uma emoção profunda
Ela senta com a buceta em minha cara
Naquele momento saciando e asfixiando
Meus lábios se confundem
Com os outros lábios dela
Minha língua de veludo desliza pelo grelo

Eu me tornei meio buceta também
Encanto e sonhos
Não me importo de ser meio buceta as vezes
E Hendrix virou nada
Janis virou nada
E tudo quero era ela
Mijando
Mijando sem parar e eternamente.



Luís Fabiano


Nenhum comentário: