Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 14, 2014

Final - Urso Pardo, Papueira, tragos e putaria.


Urso Pardo, Papueira, tragos e putaria.


The End

Consigo meu espaço, meu feudo, minha ilha na explodindo na solidão de todos. Olho a coroa com cara de puta. Gosto de putas, todas elas...as boas e ruins. Consigo uma boa cerveja e fico ali olhando pra ela... ficamos desenhando através do olhar caracteres medonhos de nossas loucuras não ditas.

Puta, putaria desenfreada maravilhosa capaz de nos dar tudo... de bom e de ruim. É assim que vivo, é assim que desejo, e de uma maneira muito tranquila estou cagando para as regras que você criou meu caro leitor!

A cerveja desce como um veneno maravilhoso despertando mais desejos... toco no meu pau...por cima da calça e olho pra velha, ali na rua mesmo. Ela tem a cara da existência... visivelmente chapada de pó... tem aquele sorriso de lado... e isso a deixava melhor. Ligo o foda-se existencial... sorrio pra ela. Ela não tem nada a perder... e nem eu.

Eu a chamo para mesa... e ela me chama pra dela... ficamos nesse joguinho besta. Olho bem pra ela...é velha, magra, tetas chupadas, tatuada e parecia que não era muito adepta do banho. Gosto do cheiro humano...seja ele qual for...gosto do fedor que exala do rabo sujo, do cheiro de ranço debaixo das tetas suadas... e da buceta exalando o perfume de mijo eterno.

Gosto de pensar isso, me excita...cara leitor. Neste momento em que teus olhos percorrem as linhas a procura do sentido, meu pau esta duro... duro como as pedreiras do Capão do Leão, duro e saindo um suco de prazer na cabeça! Sim leitor escrevo de pau duro... e não faria isso de outra maneira. Você tem e terá o meu pior e meu melhor, sobretudo minha verdade que é desagradável tantas vezes. Agora estou tocando uma breve punheta antes de seguir escrevendo pra você... você gozara comigo leitor... e seremos todos infames como todos o são no quarto escuro!

Por fim a velha resolve vir pra minha mesa:

-Porra menino...tu és jogo duro hein? Que te custava vir até ali...
-Tudo custa algo mulé...tudo... mas que bom que tu veio pra cá! Gostei de ti...sabia?
-Que direto assim amor?
-Esquece o amor... tuas pernas secas são lindas...t eu olhar perdido me encontra... tu és a poesia dos fudidos meu bem!!

Ela gargalha loucamente, chamamos atenção no Papueira... gostei daquilo...ela não iria embora...sei quando tenho uma buceta na mão. Como um torturador acostumado a bater, arrancando suor e sangue lentamente da vitima, fazendo a verdade brotar espontaneamente.

-Cara tu é doido... tu achas mesmo que com esse papinho besta tu vais me comer?
-Que você queria? A teoria da relatividade ou nona sinfonia? Pra comer tem que ser um papinho besta, o chamado da natureza...é simples...uma pica...e uma buceta e um encontro.
-Como tu sabes que eu tenho buceta cara?
-Isso depois a gente vê ...
-É assim que tu pensas?
-Não... mas ta valendo...

Nisso chega um amigo dela na mesa.
Um cara alto barbudão, estilho Woodstock. Sentou e queira papo geral. Aqueles cara que querem ser amigão de todo mundo sabe como é? Esses caras são foda. Então ela fala:

-Getúlio esse é o...
-Fabiano, prazer...
-Claro que é prazer...e o prazer é todo meu viu... – disse o cara.

Senti o drama, o amor surge nos lugares onde menos podemos prever. Elementos diferentes no jogo surgem... você precisa trabalhar as ideias. A velha me interessava o woodstock não. Fiquei em silencio...e eles falavam:

-E então Getúlio, conseguiu desenrolar o esquema aquele?
-Claro amor...o que eu não consigo desenrolar...sabes que sou dotada né...

Eu os observava, aquilo parecia jogada ensaiada. Que merda. Caro leitor e não tenho nada contra o cu. Nem o meu e nem o de ninguém... mas minha preferência é um cu feminino...apenas isso. Cu sem pelos é  melhor... acompanhado de uma buceta com pelos... tudo pra viagem.

Getúlio agora me olhava nos olhos... queria flertar comigo. Eu era uma mosca no mijo... eles estavam armando pra mim... é isso você precisa ligar o radar dos filhos da puta! Eu o rato fugindo da armadilha...minha voz se perdia na multidão. Talvez aquele momento fosse o momento de pular fora rapido, sabem quando uma sirene liga? Mas não...que merda eu não pulo fora. Então a velha diz:

-E ai...Fabiano...a gente ta afim de fuder viu... mas assim, o Getúlio aqui é meu amigo... e eu gosto de duas picas em mim...que tu achas? Quero duas pirocas hoje...

Não respondi nada. Pensei apenas.

-Que é Fabiano, ficou com medo? Não gosta de suruba não? Eu do conta dos dois direitinho... meu cu se come sem cuspe...viu? Um na buceta e outro no cu...
-Não tenho medo de nada não... ta valendo...vamos matar a cerveja.
Lembrei de Raul Seixas – quando você tem entrar num buraco de ratos, de ratos você tem que transar!!

O preço de uma buceta qual é? Mais barato ou mais caro que a alma? Sempre quis descobrir. Imediatamente me tornei disposto a tudo. Gosto de desafios, fui sabendo que poderia me ferrar...talvez eles tivessem uma arma? Talvez fosse roubado ou estuprado? E ai que você faria leitor?

Eu assumi o risco...e quando fiz isso, estava disposto a matar ou morrer... a vida e sua experiência maldita. Eles poderiam ser terríveis, mas eu estava disposto a ser muito pior que eles... e se nada acontecesse... seriamos os três porquinhos do prazer...gozando porra em uma velha decrépita e seca! A vida e sua linda poesia.

Me sinto em paz, havia veneno em minha alma... e quanto a isso leitor, você se torna impotente, é um jogo que já ganhei, me entende? Fodam-se.
Agora o Olhos de Gato... o veículo que substituiu o fudett começaria a sua saga tambem. Carros contam histórias, o gol Olhos de Gato vai ter o que contar, tenham certeza disso, vou me esforçar para corrompe-lo completamente como o fiz com o Fudet!
Os convido para ir embora. Eles levantam...e entram no Olhos de Gato. E agora, pergunto eu. Eu ainda nem sabia o nome da velha. Nem sei que queria saber.

-Vamos pro meu Ap?  Diz a velha.

Rumamos em direção a Guabiroba. Dobra daqui, vira dali, quebra aqui...e chegamos. A madrugada avançava pesadamente. Eu estou insano...eles não falavam nada. O local cheirava a azedo, quando a porta se abriu era um caos calado. Sujeira, cheiro de algo estragado, a casa estava uma bagunça as roupas dela na sala, no chão...copos sujos a muito tempo... moscas voavam, e calcinhas encardidas no sofá. Lar do doce lar. A vida é linda. Sem palavras, sem mais delongas fomos os três para o quarto.

A velha foi a primeira a se despir. Fui tirando a roupa devagar... e ela pelada na cama...começava a se masturbar para nos esquentar... o barbudão Getúlio parecia tímido com a situação agora. E ai cadê o libertário? Decidi me soltar como um show... fiquei de cueca...tocando no pau por cima da cueca e balançando a pélvis como um Elvis de araque... me aproximei da velha deitando na cama... ela virou a bunda seca e pentelhuda pra mim...e começamos a nos esfregar levemente... ainda por cima da cueca... Getúlio agora despido foi deitando devagarinho...pela frente da velha, com um pau murcho como a repulsa de papai Noel... comecei a gritar e uivar...queria que o mundo pegasse fogo... a velha gargalhava loucamente...e num movimento rápido...baixou minha cueca...e enfiou o pau duro em seu cu áspero... um cu trabalhando e acostumado, de pregas despregadas sem amor, com um histórico largo... entrou tudo de uma vez...e a velha gemeu como uma cadela louca... uivávamos todos...

Getúlio ainda tentando esfregar na frente dela... fazíamos um bom sanduiche... cheio de representação... gosto de shows eróticos... ela só dizia: não goza no meu cu! Gozada é na cara... e então Getúlio se manifestou forte: Fabiano...tu goza no meu cu depois ?

-Que ? disse eu – Agora não Getúlio, para com isso... vamos acabar com ela primeiro...

Então a velha retrucou: Eu quero que tu comas o Getúlio tambem... eu quero ver o Getúlio ser enrabado...ha,há,há...

-Seguinte pessoal... calma ai...ok...de boa...

O Getúlio fez uma cara de quem não gosta da ideia... e eu estou atolado no cu da velha... não queria saber do rabo peludo de Getúlio... eu ia gozar no pior estilo e iria embora rapidamente.
Então o bixo pegou. Os dois começaram com uma pressão sem sentido:

-Seguinte... vai ter que comer o Getúlio!! Ou vai ter que dar para os dois e ai?

Parei de fuder a velha... mas a porra já estava saindo do cu dela... meu pau ficou mole como uma diarreia diante da pressão...

-Seguinte pessoal não vai rolar nem cu do Getúlio e nem o meu...(já me vestindo)
-Que é Fabiano, dando uma de frouxo? Diz Getúlio...
-Sai fora cara...qual é a de vocês?? Te liga né...
-Não tem essa – disse a velha – vai ficando ai...se não..
-Se não o que porra?

Getúlio veio pra cima pra defender a amiga... eu não tava mais afim de diplomacia...me cansa as vezes ser o bonzinho da historia... ele veio com dedo em riste pra perto de mim...e não pensei duas vezes, dei uma cabeçada no nariz dele... instantemente correu o melado! Tudo virou grito...

A velha enlouqueceu... o cara sangrando meio tonto...na minha frente eu vestindo a cueca... ela aos gritos me mandando embora...Getúlio dizendo que iria me matar depois... sangue escorrendo pelo chão...os vizinho agora reclamavam do barulho...diziam que ia chamar a polícia... tudo virou um caos...eu tinha que sair dali rápido... nem pensei duas vezes...e sai me vestindo pelas escadas da Guabiroba...

-Filho da puta...tu vai ver... cara vamos te achar pela rua  tu vai ver – dizia a velha insana pelada na porta... com o cu pingando porra...
Uma vizinha com rolos na cabeça:
-Isso é reduto de marginal “meso”... mas que merda que horror essa gente...chamem a polícia... só tem marginal aqui...

Encontrei o Olhos de Gato são e salvo. Deia partida nele e risquei pelas ruas detrás... desejando que as ruas me engolissem me mastigassem e depois me cuspissem fora no meu quarto e de certa forma me entregassem de volta ao urso que no início daquela noite devorava minhas vísceras. Vou comer o cu do maldito urso agora. Boa noite.


Luís Fabiano
Final.


Nenhum comentário: