Pesquisar este blog

domingo, dezembro 29, 2013

Navalhadas Curtas: Papo loco...




Navalhadas Curtas: Papo loco...

Não discordo nunca de ninguém. Acho mais fácil deixar assim. Não tenho pontos de vista a defender, não tenho bandeira alguma, quero viver e que apenas não me torrem o saco.

Tava no bar, mais um bar novo que abriu nas imediações da Barão. Lugar alternativo... estava sozinho e pretendia ficar assim.
Então Hilary Jessica senta-se a minha mesa. Queria papo, talvez fuder... uma travesti bem produzida. Mas a minha era olhar o movimento, ficar bêbado e sair por ai...depois sem destino...vivo sem destino.

-Oi negro... tudo bom?
-E ai... sim ta tudo bem...
-Muito prazer sou Hilary Jessica...

Apertamos as mãos.

-Legal Hilary, sou Fabiano...e ai... qual é a boa?

Fiz uma pergunta inocente... então:

-Nossa cara, hoje estou muito sensível... tpm sabe...a menstruação tá para vir...então fico loca, loca, loca....
Ela falava sério.Ergui uma sobrancelha, fiquei olhando para ela... e aí que eu poderia dizer? Queres que eu busque um modes super? Pensei.

-Legal Hilary...isso é assim mesmo...mas depois que desce é uma felicidade.
-As cólicas estão horríveis...sabes...nós mulheres...nossa...

Ela tava na convicção...e ai?
Deixei andar para onde quer que fosse. Ela era mulher ou não era mulher? Não sei... ela era do tipo que iria ter gravidez psicológica e o caralho a quatro... tudo bem.

-Coloca uma bolsinha de água quente que ajuda...nem ta muito calor...e outra se a tua menstruação vier pelo cu...bem talvez nãos seja menstruação né?!
Levantei e ela ficou me olhando...acho queria mais papo.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: