Pesquisar este blog

domingo, dezembro 29, 2013

Navalhadas Curtas: A amante e a mesinha de centro




Navalhadas Curtas: A amante e a mesinha de centro.

Uma mesa de centro serve para que?
Elas diriam que é um objeto ornamental para enfeitar a sala, algo estético estacionado, feito para colocar algumas bugigangas ali... e deu. Esse foi meu erro.

Me sentei na sala, na frente da televisão e claro tirei meu chinelos, e coloquei meus pés na mesinha. Era da altura certa, a dimensão certa, oba.
O ser humano complica tudo. Acho que as amantes deveriam ser mais complacentes, mais tranquilas amantes. Não posso reclamar, todas as amantes que tive foram melhores que minhas ex-esposas. Ok. Então ela vem que é um furacão pra cima de mim:

-Fabiano pode tirando as patas sujas da minha mesa de centro novinha...
E deu uma porrada nos meus pés. Moça educada. Aquilo era o limite de tudo... caminhávamos para o fim antes do natal. Dito e feito, as pessoas as vezes só facilitam as coisas.
-Precisa fazer isso assim?
-Que é? Quer carinho Fabiano? A mesa é minha... me fudi pra comprar viu...
-É?
-É.
-OK baby... então mais tarde tu fode com ela... boa noite.

Me levantei e fui saindo.

-Vai e já vai tarde Fabiano...tu é um merda cara... e pau igual o teu tem um monte ai em Pelotas...há, há, há...

Coisas simples podem conduzir para abismos. Se ela prefere assim tudo bem, não crio caso. Ela é bipolar, mas por agora foda-se.
Ontem ela me telefonou... disse que queria morrer, que queria beijos e abraços, que gostaria de fuder gostoso  depois...
-Oi? Foda-se Berenice... vá fuder com a mesa de centro.



Luís Fabiano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Berenice! Tome tento, olha!......
Moizes.