Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 29, 2013

Uma mulher



Uma mulher

Quero uma mulher nojenta...
Porca...
Ávida
Inquieta
E feroz...
Quero uma mulher rancorosa
Que ame de corpo e alma
E que um dia deseje me matar
Que me odeie de corpo e alma
E consiga me matar...

Que foda com a vida
Que foda muito
Que foda sem cansar...
Cheia de vícios
Quero uma mulher cheia de inseguranças
Tremendo
Medrosa
Ansiosa
Raivosa
Que mije de porta aberta
Que cague dando risadas
E que peide quando fizermos um 69

Quero uma mulher com cheiro de trabalho de um dia...
Com pelos grandes
Com uma calcinha suja
Que seja sem frescuras
Que saiba olhar as estrelas
Que tenha náuseas
E vomite
Que simplesmente não me aceite
Que não me entenda quase nunca
Que grite como uma louca
E que seus gemidos incomodem os vizinhos

Quero uma mulher de todo insana
Mas que saiba olhar nos olhos
Que seja honesta...
Me traindo ou não
Que cante as vitrines de Chico Buarque
Que me surpreenda as vezes

Que abra a buceta sorrindo para que eu chupe...
Vou sugando o grelo...
Entre lábios e lambidas
E que molhe muito...

Quero uma mulher assim...
E não quero uma mulher assim...
Tão louca quanto a vida
Tão despida de mentiras como a morte
Tão intensa como uma lagrima
Que seja meio puta e meio santa
Que eu possa confiar a minha vida
Que tenha uma rebeldia terna
Que me desconheça
E que não deseje o final...
Puta que pariu...
O pior de tudo é o final.


Luís Fabiano.




Nenhum comentário: