Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 23, 2013

Tio??



Navalhadas Curtas: Tio é o caralho...

-O tio, me dá uma grana ai...
-Claro que não... te liga e outra não tem essa de tio.
-Pô tio...te liga, a coisa pode ficar pior ai pro teu kadett...

Tenho um temperamento frio, as vezes até demais. É difícil me fazer sair fora do eixo. Mas um dia é um dia. Avaliei a situação.

-Qual é meu? O kadett não te fez nada...
-Mas o dono dele ta fazendo... me deixando na dificuldade...

Pelotas extorsão escancarada ao meio dia, da porra de um dia qualquer, quem merda. Achei um pouco demais...

-OK seu puto, sai daqui...dia fudido hein... o meu também tá...
-Qual é tio? Vai faze esse joguinho de encolha comigo? Bah esse kadet já era aí...

Abri a porta do carro, joguei a pasta lá dentro. Fiz menção que ia tirar algo da carteira, o filho da puta veio rindo... confiante que estava com medo, quando chegou perto...eu cacei ele do pescoço... rápido como um bote de serpente:

-E ai...meu? E agora? O que vai acontecer com o carro?
-O, o tio...calma ai… tava de onda ai...bah...te liga...

Nisso apareceu um magrão, com a cara de direitos humanos:

-Oque está acontecendo aqui cidadão?

Que porra é essa? Pensei. Me senti em cuba... cuspi no chão perto dos pés dele e disse:

-Ta acontecendo porra nenhuma... sai fora meu chapa.
-E esse pobre rapaz, desfavorecido social, o que fez ao senhor?
-Extorsão em primeiro grau...
-O senhor não pode fazer justiça pelas próprias mãos...existem os tramites legais...

Olhei pra ele, que profundidade.De onde saem esses cara?Alguns são cagados pela existencia...é isso.

-Vem cá o babaca, tu da de carro ai?
-Sim... é esse importado parado na sua frente senhor.

Soltei o pescoço do cara "desfavorecido social"... e sorri pra ele,e disse:

-Ai malandro, seguinte esse aí do importado tem mais que eu,ele não pode te dizer não...

Então cara olhou para o babaca e sorriu... deixei os dois se entendendo.O amor universal é lindo.



Luís Fabiano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ho! Camarão que dorme a onda leva!... ;) Moizes.