Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 24, 2013

O herói



Navalhadas Curtas: O herói

Mais um bar, mais a porra de um boteco fuleiro, cerveja barata, putas baratas e trabalho braçal. Todos tem sua cota de prazer possível. La estou eu, sentado num canto, o observador barato também, vampirizando tutanos de pessoas que realmente se fodem na vida. Gente de verdade pra mim é assim.

Então ele chega trôpego, cheiro forte de canha, língua pesada e rindo. E advinha? O cara vem ancorar na minha mesa. O bar ria, as putas faziam cara de nojo.

-E ai meu irmão qual é – Eu disse.

Ele fica se arrumando todo...e por fim dispara:

-Eu sou o Batman...(soluços)
-Sei...Bruce Wayne...e cadê o Coringa, o teu inimigo?
-Ta preso...eu prendi...
-E agora?
-Agora? Agora? (soluços) Acho que posso morrer...

Achei a resposta genial.

-Porque?
-Um herói não vive sem seu inimigo...
-Existem outros por aí...

O rosto dele se ilumina...

-É?
-É.

Então levanta e tenta sair porta a fora...aos gritos – Pelotas City...ai vou eu...
Enquanto no meu copo de cerveja uma mosca se afogava.



Luís Fabiano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa! Sempre esse homem morcego uma chato!... :)
Moizes.