Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 13, 2013



Navalhadas Curtas: Queixas...

Existem dias e dias... e as vezes a tolerância esta no zero. Estou caminhando no calçadão, então encontro Gilberto. Gilberto sempre foi chato, e a idade o tornou pior. Quem disse que se melhora com a idade? Putaqueopariu!

-Porra e ai Gilberto... beleza ?
-O Fabiano... Que beleza nada cara... A minha vida a uma merda...

Pensei: porque perguntei... Era para ter passado direto... Hoje não é bom dia para isso.

-Mas que foi cara?
-Minha mulher cara... Não sei o que deu nela...
-Quem é a tua mulher atual?
-A Renata... Estou com há três meses...

Fiquei interessado...

-Mas que houve com ela?
-Cara to esgotado... ela é maluca eu acho...só quer fuder, fuder e fuder... Não aguento mais...

Comecei a rir, o ser humano é foda mesmo, milhares de pessoas com problemas realmente sérios... e o cara com um ninfo em casa...esta triste...

-Porra Gilberto é o sonho de qualquer homem...

Ele sorri triste, e não parece nada feliz... Ficamos em silencio um minuto, em respeito talvez a taradona... Mas eu prefiro perder o amigo que a piada, mas eu estava falando sério:

-O Gilberto... Tu não queres me emprestar a Renata por uma semana?

Ele me olha... E sai de cena... Sem dizer uma única palavra.
Acho que ele é ciumento.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: