Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 22, 2013

Vadia de um Homem só





Navalhadas Curtas: Vadia de um homem só !

Ela lavava a louça e eu lia no sofá...
Estávamos nos ofendendo um pouco, mas sem raiva. Não é orgulho, mas é o que é...

-Tu não passas de um bêbado... Fabiano... não prestas para nada cara...
-Hã,hã...é...
-É... tu não fazes nada... nem trocar um simples chuveiro de merda...
-Eu acho muito complexo isso... não sou tecnicamente habilitado...
-Papo furado, o vizinho veio aqui e fez em cinco minutos...ele nem escrever sabe...
-E qual o problema? Agradeço a ele...
-Fiquei com vontade de dar pra ele... em agradecimento...sabe como é...
-Claro, eu acho justo.
Houve um silencio longo, a louça era lavada ainda... segui lendo o livro do Bukowski.
-É... mas não dei... só mostrei a coxa um pouco...tenho boas coxas...
-Ele gostou ?
-Sim... passou a mão na perna... e então veio me querendo, mas eu coloquei ordem na casa... eu disse: nada disso... eu sou vadia de um homem só, sai pra lá!!
-Legal...
Ela deixa a louça com a torneira aberta, e vem me beijar na boca, o pau sobe...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: