Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 15, 2013




Navalhadas Curtas: Super literato...

Definitivamente existe uma convenção dos chatos deste planeta. E imagino que exista também uma conspiração, para que eles me encontrem por ai...
Ontem desci do prédio... Ia dar uma olhada na rua, respirar...  Então Otavio, um cara que é super-literato... Veio falar comigo, ele não é meu amigo e não pedi nenhum conselho:

-O... Fabiano... queria falar contigo...

Senti o drama... Nunca ninguém quer falar comigo... Quando querem...

-Fala Otavio...
-Fabiano... não me leva a mal...mas acho que deves dar uma observada nos teus textos... Tu precisas melhorar a técnica... Pois a tua técnica de literatura... É fraca... ruim mesmo... E sinto que falta algo...
Fiquei olhando pra ele... Cara de paisagem pensei na medida para equilibrar aquilo, onde eu daria uma porrada?
-To cagando pra técnica...
-Mas é que...
-É que porra nenhuma brother... Minha escrita é uma fotografia em 3D da merda existencial... Eu sou a anti-literatura... Se eu pudesse... Escreveria com sangue... Com as  tripas cheias de merda... Com suor e porra... Quem lê... Não lê para se sentir confortado ou ficar em paz...
-Bom...  Diante disso...
-Diante disso Otávio... vai te fude... E esquece o Fio da Navalha... vai ler Dostoievsky... TS Eliot...

Segui caminhando...
Porra o dia estava lindo pra caralho mesmo.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: