Pesquisar este blog

quarta-feira, março 27, 2013




Navalhadas Curtas: Mesa de bar e uma vadia

Detesto cada vez mais, a maneira como as pessoas se comunicam. Algo falta... Principalmente uma certa suavidade. Um casal estava sentado a minha frente no Bar Papuera. Tudo bem.
Então passa uma mulher com a bunda esculpida. Todos olham. Aquilo foi como um dardo venenoso na alma. A mulher olha para o cara, que tentou disfarçar a olhada... e:

-Mauricio... Porque tu não olhas direto pra ela? Hein? Ia ser mais fácil... e digno, porque tu tentas fingir que não tá olhando... Que nojo!

O cara fora pego na caixinha. Eu olhei a bunda, outras meninas olharam a bunda, a África com fome olhou aquela bunda.

-Mas Juliete... Eu não olhei não...

Senti raiva de ambos. Ela por ser um poço de insegurança... E ele por ser um merda. É disso que é feito a humana, de merdas inseguras. Segui bebendo minha gelada. Mas como se fosse uma sinfonia do inferno ela seguiu:

-Não sei o que tu viu nela... Porra eu to aqui... Bah me respeita cara...
Eles eram um casal perfeito, ambos idiotas, sem personalidade. E aquela bunda estava alguns metros de nós.

-Mas meu bem... Eu nem vi... que coisa...tu...tu ta sempre assim...Ju..
Ele havia baixado os olhos, ela percebeu que estava no comando, agora ela ia trucida-lo, em uma arena de leões. Eles me enojavam.

-Vocês homens são uns mentirosos... Cínicos...

Eu queria que os oceanos pegassem fogo, para poder comer peixe frito. Eles estavam emburrados. Olhei bem para a mulher e depois olhei pra bunda da Monalisa. Sensacional. A mulher era flor da raiva. Então sorri e disse pra raivosa:

-Aquela bunda é linda mesmo...

Ela me olha indignada, olha para Mauricio:

-Vamos embora agora... já...

Eles se levantaram, mais rápidos que um jato de porra e se foram.
Então... Como milagre da natureza... Aquela bunda que estava indiferente a tudo isso... Veio sentar-se justamente naquela mesa. Comecei a rir.
Realmente a vida por vezes é absolutamente idiota. A natureza tá cagando para tua pequenez.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: