Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 23, 2013




Navalhadas Curtas: Velho coxador


Por vezes lamento que o mundo não tenha acabo, conforme o calendário Maia. Os putos erraram a data, ou estavam apenas de caô? Não sei, e também, foda-se.

Eu estava na fila do caixa eletrônico, então um coroa chegou. Achei um pouco estranho, ele ficou muito perto de mim.
Tratei de ignorar o velho, as a cada passo quando fila avançava, ele colado atrás de mim, numa distancia não mais que três centímetros. Apenas olhei pra trás, extremamente mal encarado. Então finalmente chegou minha vez, e por incrível que pareça o velho colou atrás de mim a tal ponto que senti a barriga dele nas minhas costas então parti pra estranheza:

-O meu velho... Qual é? Tais querendo me comer aqui na fila, pô? E sem camisinha?
-Opa, opa... Que isso senhor... que isso... Nada disso... opa...
-Que isso umas porra meu... Pode dando três passos pra trás.. Vai velho...

Ele fez... Naturalmente as pessoas da fila ficaram me olhando, uma senhora desistiu de pegar grana... E o velho assustado ficou quieto.
Ok, peguei a grana e sai, na passada pelo velho disse:

-Escuta ai meu senhor... nada de coxar as pessoas na fila de novo hein...

O cara envergonhado, nem me olhou... Sai dando risada.
Malditos Maias, e seu calendário furado.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: