Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 14, 2013




Navalhadas Curtas: Vazamento do amor

Ela me olhou, com muita indignação e disparou:

-Porra... Cara tu demoras uma vida para aparecer! Que merda é essa tchê? Tu pensa que sou teu brinquedo, que tu faz como bem quer... Não é assim não cara... não é mesmo...

Essa foi a recepção. Poucos me conhecem, não dou explicações. Faço tudo contrário, a ordem não me satisfaz. Fiquei olhando pra ela... Não tinha vontade de dizer nada, mas disse:

-Ei baby, relaxa... Ta tudo bem... eu to aqui não é?
-Tudo bem uma porra... Não quero assim... Ou tu apareces mais... Ou... Ou...
-Ou o que?
-Vou arrumar outro homem... Que me ame de verdade e que foda melhor que tu... Seu merda...

As vezes me dão a oportunidade gratuita... Eu aproveito.

-Por que não arruma? Eu te dou este conselho... Arruma outro, tens razão, eu sou um lixo... E não pretendo mudar, eu não mudo, eu morro...
-Não precisa nem entrar Fabiano, pode dando volta... Vaza e não me procura mais... tendeu? Nunca mais seu filho da puta.

A porta estourou na minha cara. Isso já aconteceu dezenas de vezes... A vida é uma surpresa, eu fui lá lhe dar um abraço e talvez um beijo.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: