Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 31, 2012




Navalhas Curtas: Velha Gostosa

O ser humano é um pouco tudo. Amor intenso quase puro, e também instinto vil. Nada de errado. Apenas colocamos alguns frágeis limites nisso, para evitar maiores problemas... Se for o caso.

Entrei no elevador e ela já estava lá dentro. A senhora do sétimo andar. Ela tem ímpetos de Sharon Stone. Ela está muito bem, bunda grande, peitos bons e pernas firmes, apesar dos seus sessenta e sete anos. Usa vestidinhos curtos, cruza as pernas de forma provocante. O marido, ignora isso completamente. Eu não.

Entro no elevador:
-Boa noite...
-Boa noite...

Meu olhar mergulha no decote dela... Um decote generoso, ela tem boas tetas. Pensei imediatamente na punheta que iria bater depois, me inspirei. Ela sorri para mim... Sorriso permissivo, safado... Com quem percebeu meu olhar... A porta do elevador se fecha, fui direto:

-O seu marido que me perdoe... Mas a senhora é uma mulher muito linda... Em todos os sentidos...
-Obrigada, Fabiano... Mas acho que ele não iria se importar... Com nada disso... Ele é na dele... E ta meio doente...

Aquilo foi mais que um convite. Tive vontade de tirar o meu pau pra fora ali mesmo, e oferecer a toda aquela carência... Me contive.

-Uma pena ou que bom... Por que eu te acho muito gostosa... As vezes me inspiras...

Estávamos íntimos agora. Ela sorriu satisfeita. Em sua alma idosa, vibrava os instintos de uma puta convicta de seu poder. Foda-se o corpo. Isso que importa, uma mulher que sabe o que quer... e como quer, pra satisfazer e ser satisfeita...

Chegamos ao andar dela... Ela precisava entrar... Para dar os remédios para o marido... Mas antes de ir, me deu um beijo, e a puxei contra meu corpo... Para ela sentisse o ferro...
Meu ano parece que terminou bem.


Luís Fabiano.



Nenhum comentário: