Pesquisar este blog

domingo, dezembro 23, 2012




Navalhadas Curtas: Celular... outra vez...

Ultimamente tenho deixado o celular ligado e não no silencioso,em minhas madrugadas por aí. Felizmente nada tem acontecido de muito diferente. Me sinto tranquilo, como quem sente prazer em comer merda... Primeiro você se revolta, e depois é simples... acostuma.Tudo acostuma.

Chego em casa tarde, e procuro minha cama e caio morto. Então as quatro e quarenta e nove, a porra do celular toca. Como já disse de outro momento, nenhum celular toca de madrugada para desejar algo bom, atendo o infeliz com muito animo:

-Falaaaaaaa... porra...
-Fabiano? Luís Fabiano?
-Não... É Jesus Cristo antes da cruz. é claro...
-Oi Fabiano, tu não me conheces... sou Isabela, e é assim...

A voz dela era boa... tava calma, não parecia louca... Mas que diabos... mas quem era Isabela? Foda-se, deixei andar...

-OK Isa... então... Qual é a boa?
-É que falei com a Marcinha... sabe... E ela me disse que transas com qualquer mulher... é isso mesmo? Feia, baixinha, gorda, pelancuda, suada, suja, bafuda... É verdade isso?

Aquilo me despertou melhor. Uma cadela caída do céu,gratuitamente? Que merda será que ela fez...

-Bem é mais ou menos isso... Mas é preciso haver uma química minima...
-Sei, sei... A Marcinha disse que tu és discreto,um cara tranquilo, e não diz não para nada...

Eu não digo não, para nada?? Creio que digo... mas bêbado demoro mais pra dizer... Afinal as pessoas parecem melhores quando bêbadas.

-Não é bem assim, mas Isabela... O que você quer mesmo, vai pro final da historia?
-Transa comigo?
-Agora?
-É... agora eu te pego ai...fazemos e te deixo em casa...

Confesso que algo em mim balançou. Mas na verdade não tava a fim de sair as cinco da manha...

-Isa é o seguinte, agora não dá...

Aquilo foi como se eu a houvesse ofendido. Ela pirou total no telefone...

-Filho da puta... seu merda, corno, veado... Ninguém me diz não...ninguém me dispensa assim... filho da puta... vou mandar te capar...tu vais ver...vou mandar criolos te estuprar...

Em algumas pessoas tudo que você precisa, é dar um pequeno impulso na ladeira...

-Ok Isabela, obrigado, e boa noite pra você também...

Celular no silencioso enfim... Ela ligou trinta e nove vezes.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: