Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 27, 2012




Navalhadas Curtas: Vai uma rapidinha aí ?

Sou assim, um espontâneo flutuante. O bar esta cheio, não é o meu forte. Foda-se agora. Queria beber, e deixar a vida fluir em tacos de sebo. Avistei Joana sentada com outras pessoas. Há muito tempo, tivemos um caso quando estava casado pelo quinta vez.

Ela é assim, gosta do perigo, um dia apareceu lá em casa, quando eu era casado, e ficou conversando com minha mulher. Bela situação justa... Éramos os três cheios de culpa no cartório. Uma vez que depois, descobri que minha ex-mulher tinha um caso secreto com Simone, a vizinha... É isso que digo, estávamos todos empatados.

Cheguei à mesa de Joana:
-E ai Jô, tudo em paz?
-Fabiano... Tudo ótimo coisa gostosa...

Sorri, com minha cara típica de canalha profissional.
-E ai qual é a boa?
-Fabiano... Não me olha assim... hein...Tu não sabe que eu sou fogo cara?

Sorri... Ela estava “ligada”. Sempre foi maluca, drogas, bebidas e descaramento. Que mais poderia ser melhor?
-Sei sim... Prova que tu és a mesma ainda, a hot Jo...??

Não titubeou. Num piscar de olhos, levantou-se fomos em direção ao banheiro do estabelecimento. Deixei a coisa fluir de graça. Entramos, ela rapidamente tirou meu instrumento para fora, que estava meio pronto. Mamou lindamente para dar uma aquecida... virou-se, então ergueu o vestido e meteu no cu direto, com um pouquinho de cuspe. Ficamos assim um tempinho, curtindo.

-Não goza no meu cu - ela disse.
-Você manda Jo.

Por fim tirei de dentro dela, e o pau estava meio sujo de merda. Ela achou nojento. Eu não. Na verdade gostei daquela mistura de cheiros... Suor, saliva, merda, muco vaginal e sêmen... Me senti primitivo e muito bem.
Ela saiu do banheiro feliz, e eu fiquei ali limpando os restos do amor.
Vocês pensam o que?  As vezes a vida é fácil.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: