Pesquisar este blog

domingo, outubro 21, 2012





Navalhadas Curtas: "Faqueiro Man"

Cada um com suas maluquices.
Conheci o sujeito, e na hora ele deu mostras de seu “ perigo ”.

-Porque comigo é assim, Fabiano...
-Assim como cara?
-Eu sou o elemento surpresa... o perigo onde não se espera...

Fiquei olhando pra ele, num misto de indignação e tentando captar toda a “profundidade” daquilo. Oh Deus... porque fazes isso??

-Mas que queres dizer com isso meu chapa?
Então mostrou uma faca curta, escondida na palma da mão, parecia muito afiada.
-Essa aqui, que é perigosa. É misteriosa... Existe onde não existe...sabe como é? Faca ninja cara... Ninja.
-Sei...

Então fiquei olhando pra ele e aquele excesso de confiança com uma faca na mão...
Eu não tinha nada mais a dizer, afinal ele estava com a faca...


Luís Fabiano


Nenhum comentário: